Chapecó | 30.11.2017 | 07h12 Horóscopo

Signos através dos astros

Na maior parte do dia prevalece um quadro de influências que recomendam cuidado com as atitudes, as nossas críticas e com os compromissos que, por sua importância, podem alterar os rumos do cotidiano.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: hoje, na sua lida com o público, seja mais direto e use sua capacidade de convencimento. Interesses: aja de forma mais pensada e cautelosa em relação aos seus gastos. Dia de bons resultados nos encargos de trabalho e na assinatura de documentos. Intimidade e sentimentos: emoções intensas.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: seja mais recatado ao pedir favores e ajuda para que estranhos interfiram positivamente na rotina. Interesses: dia de resultados positivos e duradouros no campo material onde boa influência irá marcar posição mais dinâmica em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: dê atenção aos íntimos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento em que inesperada solução para antiga pendência irá surpreendê-lo e bem motivá-lo. Interesses: reconhecimento e compensação pelas suas atitudes com o trabalho. Mas, é aconselhável conter gastos. Intimidade e sentimentos: em dia de carência evite se isolar e controle seu mau humor.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: ao longo do dia não exagere suas reações na lida com parentes mais próximos e procure seguir conselhos. Interesses: sua persistência será o ponto alto nas tarefas e planos do trabalho. Intimidade e sentimentos: tudo aponta bom uso da franqueza e muita honestidade. Procure rever decisões.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: um bom aspecto marcará um momento mais estável por moldar as suas atitudes e planos mais imediatos. Interesses: quadro de vantagens financeiras se você se mantiver firme e coerente em suas ações. Um bom momento reflete o seu trato com o trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia afetiva.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: com quadro de afirmação pessoal, você terá apoio de pessoas idosas e mais experientes para alguns de seus planos. Interesses: quadro que acentuará a sua sorte na lida com dinheiro. Afabilidade no trato com pessoas relacionadas ao seu trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria e partilha.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: uma aura de bom entendimento cercará suas relações com outras pessoas. Interesses: bons indicadores em relação às exigências e desafios de seu trabalho e negócios que envolvam dinheiro. Intimidade e sentimentos: indicações benéficas o favorecerão para buscar a solução de questões íntimas.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: quadro muito positivo nas ações ligadas aos problemas sociais e políticos e nos seus relacionamentos com a família. Interesses: dia compensador nas finanças e negócios que envolvam autoridade e mando no trabalho. Intimidade e sentimentos: boa vivência e muita sensibilidade. Retribuição.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: você hoje terá ajuda para suas ações em quadro que contrasta com as indicações para seu dia. Interesses: procure encarar a rotina de trabalho com maior prudência e, no campo das finanças, benéficos resultados por suas decisões. Intimidade e sentimentos: dia de fortes emoções com íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: boa posição em seu signo trará compensações, mas aja com discrição e evite confidências. Interesses: você terá boa condição para aplicar dinheiro ou dispor vantajosamente de suas economias. Intimidade e sentimentos: quadro que aponta decisão de pendências que se arrastam há um longo tempo.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: os aspectos para este momento o afetarão de uma forma negativa. Por isso, procure se mostrar mais afável e tolerante no trato pessoal. Interesses: dia que reflete posição desfavorável em relação aos assuntos materiais. Intimidade e sentimentos: novidade interessante na sua vivência íntima.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: você hoje poderá esperar por reconhecimento para seus atos, antigos planos e os novos projetos. Interesses: bom momento em relação à rotina com o seu trabalho e no trato com dinheiro e forma de obtê-lo. Intimidade e sentimentos: quadro benéfico para assuntos íntimos. Alegria contida.

Fonte: GAZETA DIGITAL