Chapecó | 29.09.2017 | 07h25 Horóscopo

Signos através dos astros

Um forte sentido da realidade em quadro que destaca atenção e cuidados com os compromissos e valores pessoais impera em dia em que a exigência de comportamento correto e firme se mostra muito intensa.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: a afirmação de valores e princípios será o ponto alto do dia na suas relações com demandas pessoais. Interesses: você recebe também fortes influências e terá vantagens materiais muito grandes a comemorar e registrar. Intimidade e sentimentos: quadro de alegria em atividades com íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: influências benéficas o farão mais confiante para enfrentar, com êxito, oposição e inesperados problemas na rotina. Interesses: procure solucionar prontamente as exigências das finanças. No trabalho, momento bem equilibrado. Intimidade e sentimentos: seja otimista com pequenos problemas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: seu ânimo e determinação para cumprir objetivos farão momento positivo nas demandas de família. Mas, se contenha com os compromissos. Interesses: há quadro de vantagem nas finanças quando se consolida aspecto que beneficia seu senso de iniciativa. Intimidade e sentimentos: boas surpresas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento de novos caminhos na sua relação com os que partilham sua vida do-méstica e seus interesses patrimoniais, bens e morada. Interesses: um aspecto indica falta de entusiasmo e mudança, pedindo maior cautela nos desafios rotineiros. Intimidade e sen-timentos: harmonia e favores íntimos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: são instáveis as influências que hoje governam seu humor e suas reações em si-tuações inesperadas da vida social. Interesses: procure controlar de forma realista seu tra-balho. Hoje, estarão favorecidas as associações e o trato com grupos. Intimidade e senti-mentos: afetos não correspondidos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: forte trânsito em seu signo lhe trará boa indicação para novos relacionamentos e assuntos com bens da família. Interesses: o dia o verá muito mais ativo na forma de se mostrar diante de outras pessoas em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: procure o di-álogo nas relações mais íntimas.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: com a ação de pessoas próximas se consolidará um bom quadro pessoal e em família. Superação de problema pendente. Interesses: você será hoje beneficiado tanto em seu trabalho quanto nos planos financeiros. Intimidade e sentimentos: franqueza e diálogo. Mas, seja prudente com as palavras.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: em meio a vantagens com estudo e escritos, você terá quadro dominado pelo in-telecto com as situações novas da vida pessoal. Interesses: no trabalho tudo vai satisfazê-lo, especialmente em termos financeiros e nos compromissos para o futuro. Intimidade e sentimentos: sensibilidade apurada.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: com o acerto em seus planos você poderá alterar sua rotina de forma muito be-néfica. Interesses: baseado em posicionamento que lhe é bastante favorável, você pode ob-ter os resultados que procura no trabalho e para seu dinheiro. Intimidade e sentimentos: dia de lembranças que o enternecerão.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: quadro de boa influencia em momento que mostra apego à ordem e à autoridade. Interesses: agindo de forma mais firme na defesa de seus interesses, você alcançará, ganhos importantes na rotina em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: carinho franco e ternura mudarão seu ânimo com íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: hoje se mostrarão benéficas e positivas as indicações que regerão seu compor-tamento, as ações e pensamentos. Interesses: mostre maior tolerância com estranhos na rotina de trabalho. Finanças bem posicionadas para novos compromissos. Intimidade e sentimentos: reveja decisões em pendências.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: você agora receberá maior apoio da família nos problemas rotineiros. Dia de descoberta de novas fontes de atração para os interesses sociais. Interesses: momento que mostra excelente posição para demanda de trabalho e interesse de negócio e finanças. In-timidade e sentimentos: satisfação.

Fonte: GAZETA DIGITAL