Chapecó | 25.09.2017 | 07h17 Horóscopo

Signos através dos astros

A Lua regendo Sagitário, depois de momentos de tensa disposição para compromissos, nos dá um quadro de religiosidade exposta, idealismo ampliado e a necessidade de encontrar justiça nos menores atos.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: a Lua em signo do Fogo aponta mudança de rumo em seus planos com a família. Você será beneficiado por forte influência de opinião de amigos. Interesses: acerto na sua relação com dinheiro em dia de vantagem material também no trabalho. Intimidade e sentimentos: surpresa e boas novidades.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: quadro de ampliação de seu senso social o que o fará mais sensível a carências alheias. Opções para mudar a rotina. Interesses: a regência em seu signo amplia seu dinamismo e faz um dia agitado na rotina. Dia de conter gasto e controlar dívidas. Intimidade e sentimentos: afetos contidos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: os aspectos de hoje o aconselham a agir com prudência e moderação no trato em família, embora o faça ao mesmo tempo beneficiário de vantagens pessoais. Interesses: dia equilibrado com ajuda significativa para a solução de problema financeiro. Intimidade e sentimentos: reações impensadas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: quadro que tem por destaque a busca pela estabilidade tão característica de seu signo. Por isso, procure agir com maior controle e ponderação e não se apegue exageradamente à rotina. Interesses: dia de repensar decisões em assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: seja mais flexível.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: ao longo do dia a Lua em signo do mesmo seu elemento, o Fogo, lhe dá ânimo empreendedor e dinamismo. Interesses: aproveite-se da boa oportunidade para tratar de negócios ou interesse financeiro ligado ao seu trabalho. Estabilidade material. Intimidade e sentimentos: momento de harmonia.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você se beneficiará hoje de um quadro de surpresas e facilidade inesperada na condução de sua rotina em família. Interesses: seus problemas, ainda que pequenos e passageiros, podem inquietá-lo. Por isso, aja de forma mais rápida para sua solução. Intimidade e sentimentos: afetos expostos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: apesar de contratempos de convivência, graças à boa posição do dia, prevalecem vantagens nos elementos ligados a interesses de família. Interesses: procure controlar os seus gastos. Valorize quem partilha seus interesses e planos de trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções sob controle.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: mude a sua forma de agir em família em dia em que você pode enfrentar difícil convivência pelas exigências e exageros no seu comportamento. Interesses: evite as assinaturas de favor. Da mesma forma fuja de compromissos ou dívidas longas. Intimidade e sentimentos: bons conselhos e ajuda.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: a Lua em seu signo aponta momento de valorização da independência pessoal e de seus ideais e sonhos. Intuição ampliada. Interesses: bom momento para resolver antigas pendências com dinheiro e forma de ganhá-lo. Intimidade e sentimentos: quadro que aponta muita sensibilidade e satisfação.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: momento em que sua determinação o levará a realizar desejos e novos planos com a família. Interesses: compensações na lida do trabalho. Hoje haverá maior ligação sua com atividades criativas e de boa organização de planos profissionais. Intimidade e sentimentos: surpresas com os íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: forte aspecto mostra que você tenderá hoje a ceder às influências de pessoas próximas em comportamento que deve ser controlado. Interesses: procure se valer do apoio de amigos e evite manifestar a insatisfação com exigências ou demandas de trabalho. Intimidade e sentimentos: seja otimista.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: boa posição em seu signo gera quadro de maior dinamismo na lida com assuntos de rotina. Dia de apego à tradição, raízes e lembranças. Interesses: senso de oportunidade com memória apurada o que o destacará na lida com os desafios do trabalho. Intimidade e sentimentos: bons acontecimentos.

Fonte: GAZETA DIGITAL