Chapecó | 24.11.2017 | 06h59 Horóscopo

Signos através dos astros

A Lua com regência em Aquário mostra um quadro que valoriza o desprendimento e faz de nossas experiências, campo de prova para cimentar o futuro. É momento de boa mistura de instintos e racionalidade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: procure hoje adotar um comportamento mais conciliador e harmonioso nos assuntos de família. Interesses: um bom aspecto o favorecerá na lida com dinheiro em momento no qual você se fará merecedor de vantagens e acentuada sorte com desafios do trabalho. Intimidade e sentimentos: surpresas.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: com uma boa opinião de amigos os aspectos farão acertadas as avaliações ao seu respeito. Interesses: momento de atentar aos compromissos em quadro que indica um dia com boa influência gerada por seus próprios atos na rotina com o trabalho. Intimidade e sentimentos: procure rever decisões.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: forte aspecto recomenda não reagir de forma muito brusca às críticas e avaliações desfavoráveis. Interesses: acerto em compromissos e na lida com objetos de valor. Você estará mais sensível a opiniões que envolvam pendências em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: relações tumultuadas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: sua disposição e ânimo terão papel fundamental na boa solução de pendências. Mas, evite confidências a estranhos. Interesses: quadro de equilíbrio para as ações ligadas à rotina com o trabalho. Dia de vantagem para a solução de demanda financeira. Intimidade e sentimentos: momento estável.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: hoje, você mudará seu ânimo na lida pessoal por influência de pessoas da família. Superação de desencontros e mal entendidos. Interesses: você vai encontrar pela frente, durante todo o dia, uma posição mais realista para negócios e finanças. Intimidade e sentimentos: solução de problemas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: com quadro de mudança, em fase movimentada, você tentará com acerto solucionar problemas e pequenas pendências da rotina. Interesses: em seu trabalho aja com moderação, pois a pressa agora poderá significar complicação e desacerto. Intimidade e sentimentos: carência afetiva. Solidão.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a sua satisfação pessoal deve agora se espelhar em comportamento mais autoconfiante. Novidades com os parentes mais próximos. Interesses: na prática do trabalho e na lida com as finanças, seu dia poderá ser marcado por incomum sorte. Intimidade e sentimentos: evite polêmica ou discussão.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: ao longo do dia, procure não se mostrar agressivo ou irritado, pois isso pode lhe trazer problemas. Interesses: antes de se comprometer em dívidas analise bem seus recursos. Dia de acerto com planos com o trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro que permitirá mudar a lida com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: este momento lhe trará acontecimentos inesperados envolvendo pessoas da família. Por isso, faça uma boa avaliação de suas decisões. Interesses: dia propício para levar com realismo os seus planos de rotina para o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro de muita alegria e harmonia.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: procure agora a condução da rotina e de seus atos de forma contida e prudente. Interesses: você contará hoje com quadro de mudança e novas opções na lida com desafios de trabalho e com o próprio dinheiro. Intimidade e sentimentos: aceite conselhos e ajuda para solucionar demandas íntimas.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: com a boa influência da Lua em seu signo você deve procurar conselho e ajuda para solucionar divergências em família. Quadro de vantagem no uso da palavra. Interesses: momento benéfico nas finanças com compromissos valorizados no trabalho. Intimidade e sentimentos: entendimento e alegria.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: evite hoje confiar em pessoas estranhas. Por isso, avalie bem o caráter e intenções de daqueles com quem se relacionar. Interesses: aja com maior cuidado e moderação nos compromissos que envolvam dinheiro e as suas finanças. Intimidade e sentimentos: boa convivência lhe trará novo ânimo.

Fonte: GAZETA DIGITAL