Chapecó | 26.09.2017 | 07h02 Horóscopo

Signos através dos astros

Persiste hoje um aspecto significativo que nos conduz a valorização de crenças e fé em momento de valorização de ideais em que a necessidade de liberdade individual ocupa nossos pensamentos e vontade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: fatos inesperados trarão preocupação com pessoa muito amiga. Em família, racionalize suas decisões. Interesses: acerto no trato com contrato ou compromisso de longa duração. Quadro de indicações favoráveis para tudo o que envolva documentos. Intimidade e sentimentos: dia de fortes emoções.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: atitudes passadas farão mais harmônicos os elementos que o beneficiam em momento de partilhar amizades, confiança e segredos. Interesses: dia em que pode ocorrer vantagem inesperada no trato com dinheiro e nos assuntos profissionais. Intimidade e sentimentos: atente às carências íntimas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: você hoje será compensado graças ações e decisões mais firmes em algumas de suas questões relacionadas a problema de família. Interesses: procure agir com cuidado com as ações de pessoas estranhas no trabalho. Evite atitudes precipitadas. Intimidade e sentimentos: surpresa muito agradável.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: ações tomadas sob forma um pouco mais otimista na lida com problemas e demandas pessoais o ajudarão. Interesses: bom trato com assuntos materiais apesar de dia de exigências em relação aos seus interesses, encargos e demandas de trabalho. Intimidade e sentimentos: emotividade sob controle.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: hoje, o destaque em sua convivência será um bom diálogo e partilha de alegria. Interesses: oportuno apoio o fará se sentir bastante compensado por influências que o capacitam a manter um comportamento realista diante dos problemas da rotina. Intimidade e sentimentos: lembranças e saudade.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: bom quadro em seu signo lhe reserva acertada lida com problemas de pessoas mais próximas. Interesses: hoje você se mostrará pronto a agir diante de exigências nas finanças em dia que tem excelente posição para seu trabalho. Intimidade e sentimentos: sensualidade e romantismo moldam o amor.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: procure agora evitar a tendência para o trato superficial de compromissos de ordem pessoal e na lida em família. Interesses: seu dia mostra posição mais firme no trato com dinheiro e com as dívidas ou financiamentos. Intimidade e sentimentos: procure sua realização afetiva pelo diálogo.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: nos seus interesses com a família este momento mostra disposição de ânimo que o fará mais otimista e determinado. Interesses: você poderá receber boa apreciação por seus atos. Momento de tratar de questões financeiras importantes. Intimidade e sentimentos: relações benéficas com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: boa influência deve hoje melhorar seu ânimo na relação com a família e nas pendências com novos amigos. Interesses: quadro que revelará, de forma positiva, acerto com os interesses financeiros. Fatos novos em plano futuro no trabalho. Intimidade e sentimentos: novidades nas suas relações.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: você verá ampliados os efeitos de uma boa influência capaz de mudar relacionamento em família e alterar a sua rotina de vida pessoal. Interesses: quadro de acerto com suas decisões relacionadas às dívidas e compromissos. Valorização no trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: você terá hoje boa oportunidade para acertada lida com interesses ligados à família. Interesses: o dia amplia indicações de um quadro material favorável para tratar com dinheiro e bancos, além de boa lida no trabalho. Intimidade e sentimentos: solução de pequenas pendências e desavenças.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: procure hoje enfrentar desafios e problemas com um pouco mais de determinação e autoconfiança. Interesses: dia benéfico para suas finanças com aspectos que geram quadro de maior dinamismo em seu modo de agir nas tarefas de trabalho. Intimidade e sentimentos: mudança de ânimo. Sensualidade.

Fonte: GAZETA DIGITAL