Chapecó | 30.01.2018 | 07h03 Horóscopo

Signos através dos astros

Um quadro de mudanças nos dará um dia em que no seu início estaremos mais voltados para coisas conhecidas e familiares e em suas horas finais envolvidos por quadro de forte dramaticidade nas atitudes.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: sua experiência lhe trará indicações equilibradas e o compensará fazendo com que tenha condições de superar obstáculos. Interesses: influências estáveis na sua lida com dinheiro quando prevalece condicionamento produtivo no trabalho. Intimidade e sentimentos: com íntimos, dia de harmonia.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: quadro que mostra um dia de sensibilidade apurada que pode vê-lo um pouco irritável diante de quem o contrarie. Interesses: positividade material com lucros e aumento patrimonial e de ganhos como resultado de trabalho passado. Intimidade e sentimentos: momento de muita novidade e alegria.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento que aponta para mudanças e influência, em geral positiva, para os seus interesses pessoais. Interesses: irregularidade ou inquietação com os assuntos financeiros. Seja prudente em seus compromissos. Intimidade e sentimentos: compensação em quadro benéfico para a lida com íntimos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: bons aspectos vão servir de base para empreender coisas novas na rotina em momento que molda vantagem por apoio de pessoa mais experiente ou idosa. Interesses: boa posição com dívidas e compromissos financeiros e de trabalho. Intimidade e sentimentos: convivência tumultuada por imprevistos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: hoje, graças aos seus atos, você poderá superar tendência negativa de agir por impulso sem pensar no que vier a decidir. Interesses: quadro estável com suas finanças e no trabalho. Intimidade e sentimentos: convivência que será determinante em dia de dúvida em relação aos seus sentimentos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: o seu sentido da realidade poderá ser alterado pelo ânimo com que enfrentar os desafios e os problemas pessoais. Interesses: a compreensão dos fatos será agora determinante para os negócios no trabalho e para seu relacionamento com valores. Intimidade e sentimentos: emoções mais contidas.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: com ajuda, o dia será marcado por forte apego que poderá bem motivá-lo na lida em família. Interesses: favorecimento em tudo o que disser de negócios ou investimentos. Vantagem no trato profissional pelos negócios que empreender. Intimidade e sentimentos: satisfação com favores de íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: você ganhará em eficiência em um dia que lhe será muito benéfico pelo entendimento proveitoso com pessoas ligadas a sua rotina. Interesses: quadro de vantagem que o compensará financeiramente. Mas, procure agir de forma mais firme e contida. Intimidade e sentimentos: momentos de ternura.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: há hoje recomendação de calma e ponderação nas suas decisões e no seu ânimo para encarar problemas de família ou coisas a ela ligadas. Interesses: no correr do dia você encontrará vantagens no trato com bancos ou financiamentos. Intimidade e sentimentos: com íntimos, momento de surpresas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: bom aspecto o fará mais idealista e sonhador em momento em que seus atos serão ditados por rapidez de raciocínio, habilidade e muita praticidade. Interesses: dia que aponta para a importância de ver detalhe ou minúcia em contratos. Intimidade e sentimentos: posição de equilíbrio e alegria.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: quadro que mostra uma aura de boa influência de pessoa da família e isso se fará de forma a conter e atenuar desavenças. Interesses: procure evitar gasto fútil ou por impulso. Momento de dialogar em busca de conhecimento no trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro estável em seus afetos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: para este momento astral se consolidam elementos de satisfação na lida com a família em quadro que poderá alterar sua rotina graças a boas mudanças na sua forma de agir. Interesses: senso de equilíbrio na avaliação de ganhos e gastos. Intimidade e sentimentos: dia de benéficas influências.

Fonte: GAZETA DIGITAL