Chapecó | 06.10.2017 | 07h29 Horóscopo

Signos através dos astros

ivenciando hoje um quadro que valoriza tudo que se ligar a metais e assuntos militares teremos no fim do período mudança de rumo com influência que trata de estabilidade e das conquistas materiais.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: com a positiva influência da Lua em seu signo os fatos envolvendo a família se darão em quadro de importantes mudanças. Seja conciliador com pessoas próximas. Interesses: dia que lhe trará vantagem financeira e bom posicionamento no trabalho. Intimidade e sentimentos: emotividade ampliada.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: este é o momento para acerto de pendência com o uso de toda a sua intuição nos relacionamento com amigos e com a família. Interesses: estabilidade e equilíbrio com as suas finanças, dívidas e compromissos em um dia propício para seu trabalho. Intimidade e sentimentos: vivência equilibrada.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: muitas surpresas e retribuição por seus conceito e posição social trarão boa lida pessoal. Interesses: uma posição benéfica virá de regência positiva, lucro com o comércio e bom trato com sócio ou colaborador. Intimidade e sentimentos: quadro que prevê feliz reencontro e boas lembranças.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: em momento de realização por fatos inesperados, boas surpresas mudarão o rumo da rotina. Interesses: apoio importante o ajudará a superar dificuldade em meio a indicação de vantagens com sua atividade no trabalho e nos negócios. Intimidade e sentimentos: seja contido nas decisões íntimas.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: influência inesperada lhe trará a solução para antiga pendência relacionada a sua vida em família. Interesses: destaque para os interesses financeiros e suas relações com dívidas. Boa posição em desafios do trabalho. Intimidade e sentimentos: estabilidade e carinho marcarão suas relações.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: indicação benéfica por novas experiências que determinarão seu humor e seu ânimo na lida com as pessoas próximas. Interesses: seja otimista ao tratar de problemas financeiros em dia de regência equilibrada por novidades no trabalho. Intimidade e sentimentos: mudanças em seus sentimentos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: o bom trânsito lunar afeta diretamente sua lida com amigos e pessoas da família, apesar do dia vê-lo muito sensível a provocações. Interesses: equilíbrio em seus interesses. Por isso, procure se preparar para um quadro de exigências de trabalho. Intimidade e sentimentos: forte emotividade.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: em momento de boa posição em seu signo você se verá propenso a atividades que envolvam outras pessoas ou sua associação a grupos. Interesses: apoio em pendências de um dia benéfico para o seu trabalho e a lida com sócios e colaboradores. Intimidade e sentimentos: inquietação com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: quadro de apego a tradições, raízes e benefícios para os seus interesses de família graças à oportuna interferência de pessoa mais experiente. Interesses: dia de vantagem com o trabalho em quadro de finanças estáveis. Intimidade e sentimentos: controle as suas emoções e as suas críticas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: no passar do dia você poderá superar dificuldade relacionada a parentes e amigos na lida do cotidiano. Interesses: surpresas com pequenos problemas financeiros em dia de trato financeiro positivo Habilidade reconhecida. Intimidade e sentimentos: boa convivência em meio a muitas surpresas.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: quadro que aponta ânsia por maior independência na forma de se comportar na lida com desafios da rotina pessoal. Insatisfação pelas atitudes de amigos. Interesses: bons resultados nas ações que tratam de dinheiro e seu trabalho. Intimidade e sentimentos: sensibilidade ampliada com íntimos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: você hoje se mostrará mais seguro e contido, o que lhe trará um quadro benéfico na lida com questões de família. Interesses: atente a suas dívidas, pois agora, sob influência de bom aspecto, você poderá se beneficiar de mudança no trabalho. Intimidade e sentimentos: relações conflituosas.

Fonte: GAZETA DIGITAL