Chapecó | 05.12.2017 | 07h17 Horóscopo

Signos através dos astros

No dia de Marte na semana, fator de ampliação do dinamismo e agressividade, a Lua em Câncer nos faz mais ponderados e presos às tradições e à herança ética e moral em fase de valorização da família.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: a posição de Marte, seu regente, aponta um dia positivo e de mudança sensível e importante nos seus interesses pessoais. Emoções. Interesses: estabilidade e lucros que podem mudar seu comportamento com o trabalho. Intimidade e sentimentos: boas motivações para tratar das questões íntimas.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: evite que a irritabilidade e a intolerância dominem o seu comportamento e mudem de forma súbita seus relacionamentos. Interesses: quadro que consolida vantagem profissional e nos assuntos das finanças. Intimidade e sentimentos: indicações debilitadas para os seus relacionamentos e afetos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: suas atitudes e decisões irão construir pontes para os bons relacionamentos em família. Interesses: a regência de seu dia revela vantagem, pois, por seus atos, você fará boas mudanças na forma de agir com o trabalho e na lida com dinheiro. Intimidade e sentimentos: realização de sonhos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: A Lua em seu signo age sobre seu senso ético, beneficiando as relações não emocionais e a vida em família. Interesses: momento que o favorece com mudanças e boas ações na lida do trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro de boas novidades com íntimos e nos seus relacionamentos afetivos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: uma boa posição vai moldar seu comportamento e, assim, sua semana começa com um condicionamento facilitado no trato social. Interesses: dia de preocupação financeira que o fará agir de forma contida. Intimidade e sentimentos: suas atitudes e seu ânimo vão moldar um dia mais equilibrado.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: momento que estará dependente de seu ânimo e de sua vontade para mudar coisas que o incomodam. Interesses: mostre-se mais consciente de sua posição nas novas de situações na rotina ou desafios de trabalho. Intimidade e sentimentos: o momento é bem propício para novas decisões e mudanças.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: não se deixe influenciar por estranhos e se afaste de pessoas negativas. Interesses: nos planos de trabalho aja por si rejeitando interferência. Nas finanças, controle gastos não programados. Intimidade e sentimentos: o momento sugere o reencontro de antigas e hoje esquecidas aspirações.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: procure agora ser mais objetivo com pequenos desafios do cotidiano de vida em família. Interesses: em seu trato com dinheiro e tarefas do trabalho um bom planejamento e ações mais racionais vão beneficiá-lo. Intimidade e sentimentos: dia positivo desde que se mostre um pouco mais prudente.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: momento vantajoso e muito positivo com suas novas amizades e nos assuntos de interesse da família. Interesses: seu dia será marcado por influências positivas nas decisões e planos com dinheiro, bens, patrimônio ou emprego. Intimidade e sentimentos: muitas novidades com os assuntos íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: quadro de boa indicação que o fará otimista e com maior autoconfiança. Interesses: bom momento para dar início a planos no trabalho e com a sua forma de ganhar dinheiro. Intimidade e sentimentos: novidades vindas de local distante poderão mudar o seu ânimo com os mais íntimos. Satisfação.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: seus esforços lhe darão quadro positivo para lidar com desafios do cotidiano. Boa influência de amigos. Interesses: não se omita em tarefa do trabalho e procure agir com firmeza. Intimidade e sentimentos: momento que trará destaque ao que for importante em sua convivência íntima. Carinho.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: quadro de realização pessoal na lida com questão de família. Interesses: momento de afirmação e de compensações com um novo apoio para seu trabalho. Intimidade e sentimentos: consolidam-se agora posições que mostram um momento de risco por suas atitudes com as pessoas que lhe são íntimas.

Fonte: GAZETA DIGITAL