Chapecó | 19.11.2017 | 07h18 Horóscopo

Signos através dos astros

A semana terá por aspecto distintivo a chegada do Sol ao signo do Centauro, Sagitário, razão de mudança de ânimo e vontade que nos levarão neste mês astral a uma forte busca pela liberdade individual.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: ao longo dos próximos dias você se beneficiará de quadro de estabilidade que poderá conduzi-lo a ações mais contidas. Por isso mesmo, pense bem antes de comentar seus planos. Interesses: pessoas amigas poderão ajudá-lo com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: seja conciliador e afável.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: dias que mostrarão quadro de mudança de ânimo o que lhe trará alguma inquietação na lida em família. Interesses: neste período você terá influências ponderáveis que se desdobrarão por sua forma de ganhar a vida, o trabalho e com as tarefas de rotina. Intimidade e sentimentos: bons momentos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: quadro de mudanças de rumo nos seus planos em dias de envolvimento com novas amizades. Interesses: semana que consolidará vantagens materiais quando você terá forte determinação e vontade para levar avante os seus planos com o trabalho e com dinheiro. Intimidade e sentimentos: preocupações.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: um bom aspecto mostra que neste período seus pensamentos e ações estarão mais voltados para problemas e dúvidas no trato com pessoas próximas. Interesses: motive-se com otimismo para algumas novidades na lida com dinheiro. Bom momento de trabalho. Intimidade e sentimentos: muitas novidades.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: pessoa próxima irá tomar decisões que vão ajudá-lo trazendo novo rumo na rotina. Interesses: aja de forma mais calculada e pensada na lida com dinheiro e obrigações e evite compromissos de valor. Acerto na assinatura de contratos. Intimidade e sentimentos: harmonia que deve ser valorizada.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: as indicações desta fase revelam bom encaminhamento para novas ações e mudanças na rotina. Interesses: dias compensadores, apesar de pequenos contratempos no trabalho. Acertado trato com assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: momento mais estável na lida com demandas de íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: esta semana terá boa presença em assuntos pessoais com claros e benéficos reflexos sobre seu comportamento, forma de agir e decisões que tomar. Interesses: procure ser cuidadoso nos compromissos com dinheiro. No trabalho, ordene a rotina. Intimidade e sentimentos: íntimos exigirão atenção.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: você deve, no correr da semana, conciliar opiniões e decisões na lida em família. Interesses: nesta semana procure se mostrar mais voltado para sua própria realidade, admitindo mudanças em seus planos nas tarefas de trabalho e com dinheiro. Intimidade e sentimentos: sentimentos expostos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: nestes dias você terá quadro favorável, sem mudanças ou dúvidas que possam se tornar obstáculo diante da forma com que vier a se relacionar com outras pessoas. Interesses: seus atos no trabalho e com dinheiro trarão mais tranqüilidade. Intimidade e sentimentos: dias de lembranças e saudade.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: período que aponta novidades e forte mudança de ânimo e rumos no seu modo de se comportar. Interesses: você poderá agir em busca de sua satisfação com o trabalho. Na lida financeira torne claras suas decisões e controle os seus gastos e ganhos. Intimidade e sentimentos: momento favorável.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: nesta semana os elementos apontam maior segurança nas suas atitudes por influência de pessoas experientes. Interesses: dias que revelarão maior tranquilidade para agir nos assuntos das finanças. Esta fase é de ampliação de ganhos, bens e valores. Intimidade e sentimentos: momento positivo.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: dias que terão bom significado na condução da rotina e em suas relações de amizade. Interesses: você terá agora condicionamento positivo para a concretização de planos materiais, especialmente os que se relacionam ao seu dinheiro e forma de ganhá-lo. Intimidade e sentimentos: boa convivência.

Fonte: GAZETA DIGITAL