Chapecó | 02.12.2017 | 07h31 Horóscopo

Signos através dos astros

Fim de semana em que todos os elementos convergem para a valorização das artes, tudo o que é escrito e bom uso da palavra em regência lunar em Gêmeos trazendo versatilidade, mudanças e sensibilidade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: fim de semana de apego ao passado em quadro de boas lembranças. Isso trará tranquilos momentos de saudade e muita emoção. Interesses: quadro equilibrado com dinheiro. Intimidade e sentimentos: o dia refletirá beneficamente boa lida no amor e definição de bons e novos rumos na intimidade.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: apesar da propensão à ociosidade e ao descanso, o fim de semana destacará sua determinação, moldando planos e novas opções com a rotina social. Interesses: o momento é de agir com maiores cuidado e comedimento nas compras, gastos ou dívidas. Intimidade e sentimentos: intimidade preservada.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: a Lua em seu signo mostra momento de alegria e realização envolvendo amigos e a rotina. Interesses: a posição desta fase indica aura de acerto nos compromissos e acentua a necessidade de mudança no trabalho. Intimidade e sentimentos: dia favorável à solução de pequenas desavenças íntimas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: o sábado trará maior firmeza em seus atos e apontará a necessidade de rigor a guiá-lo para rumo mais firme e sólido em relação à família. Interesses: interesses materiais sob influência positiva. Intimidade e sentimentos: fase de harmonia em dia de decisões certas nos pequenos problemas.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: momento de bom aspecto em seu signo e, com isso, o fim de semana poderá registrar vantagem que o levará a evitar futuras e danosas contrariedades. Interesses: na sua lida com assuntos materiais o sábado será equilibrado. Intimidade e sentimentos: atos impensados podem trazer complicações.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: no sábado e ao longo de todo o fim de semana haverá necessidade de diálogo na lida pessoal e nos assuntos que envolverem a família. Interesses: bom quadro o beneficiará no trato com dinheiro. Mesmo assim, evite gastar sem pensar. Intimidade e sentimentos: influências positivas no amor.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: o bom aspecto do dia lhe propiciará acertada tomada de decisões no trato com parentes em momento de boa convivência em família. Interesses: quadro que mostra a ampliação de uma aura de boa influência nas finanças, desde que controle gastos. Intimidade e sentimentos: emoções mais contidas.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: este fim de semana será marcado por algumas pequenas frustrações que podem levá-lo ao desânimo. Interesses: em sua rotina procure reagir ao negativismo e busque maior determinação para as suas atitudes. Intimidade e sentimentos: fase que o preocupará na lida com problemas da rotina íntima.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: procure ampliar sua relação com as pessoas amigas das quais pode esperar surpresas. Interesses: as indicações para seu fim de semana mostram quadro benéfico no trato com dinheiro e valores, apesar da natural inatividade desta fase. Intimidade e sentimentos: sábado de bom ânimo com íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: com boa posição, seu sábado trará maior participação na convivência com as pessoas mais próximas. Interesses: o dia mostra continuidade nas ações que tratam de seus interesses que se beneficiam de suas lógica e firmeza. Intimidade e sentimentos: procure hoje evitar intolerância e rispidez.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: o trânsito em seu signo aponta quadro de destaque nas emoções. Por isso, seja mais prudente no que fizer. Interesses: com boa posição para o lazer, se consolidam elementos que revelam de forma forte a sua determinação criativa. Intimidade e sentimentos: mostre os seus desejos com clareza.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: suas sensibilidade e emoção serão elementos a moldar bom quadro astrológico para este fim de semana. Interesses: acentua-se agora a indicação de vantagem gerada pela influência de pessoa ligada a sua rotina. Intimidade e sentimentos: bom aspecto muda de forma direta seu ânimo na vida íntima.

Fonte: GAZETA DIGITAL