Chapecó | 17.07.2017 | 07h15 Horóscopo

Signos através dos astros

A semana começa sob a forte influência lunar no segundo signo, Touro, trazendo apego excessivo a ideais e convicções em um momento de valorização de recursos materiais e forte busca pela estabilidade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: um bom aspecto lhe trará satisfação pessoal com atos de pessoas próximas e reflexos fortes sobre sua rotina. Interesses: quadro que trará bom posicionamento para a realização profissional. Destaque para seu potencial criativo no trabalho. Intimidade e sentimentos: mostre maior tolerância.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: a regência da Lua em seu signo trará aura de alegria e um sentido de realização pessoal muito intenso. Interesses: você vivenciará um dia no qual se farão presentes boas influências para demandas de trabalho e com seu dinheiro. Intimidade e sentimentos: novidades nos seus relacionamentos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento de positivas e benéficas influências para o trato dos assuntos de ordem pessoal. Interesses: haverá agora um bom encaminhamento para trabalho, planos de profissão e os assuntos das finanças. Intimidade e sentimentos: use sua intuição para solucionar questão pendente com íntimos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: procure hoje ser mais moderado ceder no que for possível nas suas opiniões e decisões em família. Interesses: dia benéfico com dinheiro e assuntos ligados ao trabalho. Intimidade e sentimentos: faça por onde conciliar interesses e para evitar desencontros valorize o diálogo na intimidade.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: bom quadro marca o momento, pois sua sensibilidade e forte senso de caridade se farão presentes de forma acentuada. Interesses: hoje, seus interesses profissionais e a lida com dinheiro trarão compensações. Intimidade e sentimentos: tendência ao isolamento e à solidão dominará seu dia.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: momento que aponta um quadro de vantagem e decisões mais acertadas em projeto de ordem pessoal e em relação aos novos interesses de família. Interesses: ganhos ampliados pelas suas decisões na rotina com o trabalho. Intimidade e sentimentos: dia de boa indicação para a lida com íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: bom aspecto registra acuidade e muita determinação nas suas ações em dia de valorizar conquistas e pequenas vitórias na lida do cotidiano. Interesses: posição mais favorável para negócios e interesses com trabalho e dinheiro. Intimidade e sentimentos: dia de relacionamentos confusos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: o momento aponta uma inesperada oportunidade para tratar de pendências que se relacionem a bens de família, interesses domésticos, propriedade e moradia. Interesses: elementos de acerto irão marcar sua lida com dinheiro e o trabalho. Intimidade e sentimentos: dia de bons acontecimentos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: forte aspecto em seu signo lhe trará quadro de exigências de maior tolerância e compreensão na lida com as pessoas próximas Interesses: sua capacidade de afirmar autoridade será fator de conquistas importantes na rotina profissional. Intimidade e sentimentos: procure ser mais conciliador.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: você será hoje reconhecido e valorizado pelos seus esforços e iniciativas em as-suntos e demandas de família. Interesses: procure mostrar persistência e constância em sua rotina de trabalho. Estabilidade em suas finanças. Intimidade e sentimentos: solução de antigas e incomodas pendências.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: momento de boas indicações pessoais, pois conselhos e ajuda de pessoas próximas se mostrarão oportunos. Interesses: posição material que realça sua capacidade inventiva e a possibilidade de criar coisas novas dentro da rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos bom senso de oportunidade.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: novidades poderão hoje concentrar suas atenções de forma acentuada. Comportamento e humor afetados por atos de estranho. Interesses: quadro de vantagem em as-suntos profissionais e em seu trato com dinheiro e compromissos. Intimidade e sentimentos: seja conciliador nas carências íntimas.

Fonte: GAZETA DIGITAL