Chapecó | 27.09.2017 | 07h16 Horóscopo

Signos através dos astros

Dia que nos recomenda, em sua primeira metade, um cuidado maior com nossas palavras e com os compromissos e promessas. À tarde esse quadro muda para aspecto que indica rigor e exigências nas atitudes.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: forte aspecto o fará agir de forma mais controlada e expressar com firmeza, sem excessos ou rigor, seus propósitos, planos e pensamentos. Interesses: você vai concentrar sobre si uma boa posição financeira em dia de acerto na rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: quadro que aponta mudança em sua convivência com a rotina de compromissos pessoais. Interesses: nas finanças, não se precipite na tomada de decisões e procure ser mais cuidadoso. Quadro de equilíbrio e segurança com o trabalho. Intimidade e sentimen-tos: surpresa, lembranças e reencontro.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: você poderá mudar os rumos da rotina e fazer momento pessoalmente benéfico, apesar de pequeno desencontro em família. Interesses: dificuldade na lida com dinheiro em dia em que seus interesses e planos estarão fragilizados. Intimidade e sentimentos: procu-re o diálogo e faça concessões.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: prevalece agora quadro que exige cuidado com as emoções e reações. Ato de pessoa amiga trará preocupação com problema pessoal ainda pendente. Interesses: com-pensação material em fase de apoio importante para suas iniciativas. Intimidade e senti-mentos: controle a crítica aos atos alheios.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: seus relacionamentos e a lida com pessoas próximas em família serão bem in-fluenciados em dia de ânimo conciliador e bom humor. Interesses: na lida com dinheiro você encontrará o melhor de seu dia. Quadro de realizações duradouras no trabalho. Intimidade e sentimentos: notícias inesperadas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você se beneficiará de momento que aponta compensação nos negócios, contra-tos e documentos. Interesses: fase favorável que, de forma surpreendente, torna reais mu-danças na sua forma de lidar com dinheiro. Apoio com seu trabalho. Intimidade e senti-mentos: quadro de inquietação com íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: pessoa próxima trará surpresas por atitudes de bom significado material. Inte-resses: você vivenciará hoje um quadro de acerto na sua lida com as finanças. Com isso, haverá oportunidade para bem mudar seu trato com a rotina no trabalho. Intimidade e sen-timentos: procure manter a harmonia.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: boa aura trará muita acuidade para exercitar sua autoridade e o senso criativo. Assim, você se sobressairá dos demais. Interesses: momento equilibrado em dia de aspectos que trarão boa influência e muitos favores no trabalho. Intimidade e sentimentos: carência satisfeita. Fascínio pessoal.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: quadro que o fará mais autoconfiante e seguro para lidar com desafios na rotina. Com isso, seu dia se fará mais positivo. Interesses: acerto em tudo o que se ligar a suas fi-nanças em momento no qual alcançará bom resultado no trabalho. Intimidade e sentimen-tos: seja firme em suas decisões.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: hoje, você poderá se mostrar mais impressionável e retraído em condicionamento que poderá afetar a lida em família. Interesses: você terá momento favorável em termos financeiros em um dia que mostra boa influência nos ganhos do trabalho. Intimidade e sen-timentos: romantismo e emotividade.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: um quadro de mudança em seu comportamento na rotina e na lida com outras pessoas trará uma boa solução para problema pessoal. Interesses: você terá vantagens que irão compensá-lo em dia de superação de exigência mais rigorosa com o seu trabalho. Inti-midade e sentimentos: quadro debilitado.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: você agora se compensará do trato com pessoas amigas e mudanças em seus interesses sociais. Interesses: assuntos financeiros protegidos em dia de bom relaciona-mento na vivência profissional. Acerto nos compromissos com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de muitas novidades.

Fonte: GAZETA DIGITAL