Chapecó | 06.12.2017 | 07h47 Horóscopo

Signos através dos astros

O aspecto que rege o dia mostra mudança de rumo em nosso comportamento quando deixamos a estabilidade e conforto da vida doméstica para trilhar caminhos de autoritarismo, mando e senso de liderança.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: quadro de boa influência com mudanças que se acentuarão sobre suas demandas pessoais. Interesses: o momento aponta novos ganhos e vantagens com a concretização de objetivos profissionais. Mas, evite o gasto supérfluo e não programado. Intimidade e sentimentos: retribua o afeto que receber.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: momento propício para o encaminhamento de questões pendentes em família. Interesses: nos negócios, com dinheiro e no trabalho, não se deixe impressionar por soluções fáceis de problemas mais sérios. Intimidade e sentimentos: na sua relação com íntimos, procure mostrar os seus sentimentos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: hoje, dê aos seus atos maiores segurança e certeza para garantir boa convivência com amigos e parentes próximos. Interesses: nova possibilidade de crescimento material e de decisões acertadas no trabalho o que irá compensá-lo. Intimidade e sentimentos: compensações afetivas. Reencontro.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: um bom quadro aponta tranquilidade com a superação dos problemas ou demandas de pessoa próxima. Interesses: dia em que você se verá envolvido por aura de boas novidades em seus planos de trabalho. Cuide de suas economias e finanças. Intimidade e sentimentos: decisões que pedem tolerância.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: quadro de bons acontecimentos na lida em família. Na relação pessoal mostre-se mais participativo e atento às demandas alheias. Interesses: rotina financeira e interesses de negócios beneficiados no trabalho. Novos planos lhe trarão benefícios. Intimidade e sentimentos: ações equilibradas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: ao tratar das pendência de família procure agir com maior firmeza sem pessimismo ou negativismo. Interesses: fase que o verá influenciável e sujeito às pressões e interesses estranhos que vão interferir em suas finanças. Intimidade e sentimentos: habilidade ao lidar com questões íntimas.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: graças a um quadro favorável há hoje uma boa posição para os seus relacionamentos. Interesses: em dia positivo nas finanças se ampliam as possibilidades de mudança que deve valorizar seus interesses de trabalho. Intimidade e sentimentos: compensação por gestos de carinho e afeto. Emoções.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: posicionamento favorável pode torná-lo mais dispostos a mudanças em assuntos importantes da lida em família. Interesses: o seu dia sugere quadro mais equilibrado com dinheiro. Sorte em jogos e acerto com planos do trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de combater seu excessivo rigor.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: influências benéficas irão se concentrar nos relacionamentos pessoais e nas amizades dando-lhes caráter de maior importância. Interesses: quadro que aponta algumas dificuldades passageiras no trabalho. Mas, hoje evite gasto exagerado. Intimidade e sentimentos: novidades que o alegrarão.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: você terá hoje um quadro de boa influência de fatos novos trazendo a solução de demandas pessoais. Interesses: quadro vantajoso por novo ganho e forte possibilidade de mudança positiva em sua rotina de novo trabalho. Intimidade e sentimentos: íntimos irão compensá-lo por gestos afáveis.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: um bom aspecto lhe dá forte influência para novo envolvimento pessoal com pessoa mais jovem. Acerto em questões de família. Interesses: o quadro do dia pode mudar seus planos e alterar bastante o seu ânimo para lidar com o trabalho. Intimidade e sentimentos: seja mais tolerante e afável.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: com o bom quadro deste momento surgirão novos rumos e fortes emoções na sua rotina pessoal. Interesses: quadro de vantagem em negócio e com planos de trabalho quando serão bem encaminhadas as iniciativas por seus antigos projetos. Intimidade e sentimentos: evite impor sua vontade. Concilie.

Fonte: GAZETA DIGITAL