Chapecó | 25.11.2017 | 08h12 Horóscopo

Signos através dos astros

Fim de semana que ainda nos dá uma aura de forte inclinação para assuntos ligados à política, a educação e tudo o que for fora do comum no nosso trato com demandas e os pequenos desafios do cotidiano.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: há hoje aspecto que atua diretamente nas bases em que se assentam seu caráter e seu prestígio. Interesses: momento tumultuado na lida com pessoas estranhas em razão de negócios ou trabalho. Por isso, controle as suas emoções e reações. Intimidade e sentimentos: novidades com seus afetos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: os aspectos que dominam este fim de semana mostram proveitoso uso da palavra e do que é escrito. Interesses: sob boa influência prevalece agora a indicação de um quadro de acertado domínio da emoção em dia de influência bem positiva. Intimidade e sentimentos: apoio em questões com íntimos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: todas as posições para seu sábado sugerem habilidade, talento e recursos aplicados ao seu favor. Interesses: a regência em seu signo tem aspectos tendentes à emoção apontando quadro de desequilíbrio para seus relacionamentos pessoais e sua rotina. Intimidade e sentimentos: novas motivações.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: um quadro de boa influência lhe trará hoje momentos de obstinação bem sucedida, ambição alcançada e autoconfiança. Interesses: fim de semana em que os assuntos de família passarão por alterações. Realização de seus planos e aspirações materiais. Intimidade e sentimentos: boas surpresas.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: na sua lida em família evite agora expor segredo e fato que habitualmente devemos guardamos para nós mesmos. Forte influência destaca dificuldade no trato com parentes. Interesses: acerto de pendências financeiras e boa lida com o trabalho, se o tiver. Intimidade e sentimentos: satisfação.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: procure hoje tornar reais e mais contidos os seus desejos e objetivos de vida, sonhos e ambição. Interesses: sua versatilidade e a forma de se comportar no trato de amigos serão os pontos altos deste sábado. Intimidade e sentimentos: fortes emoções por boa avaliação das atitudes alheias.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: o fim de semana fará presentes e de forma intensa suas religiosidade e senso humanitário e social. Interesses: há hoje quadro debilitado revela que seus atos o colocarão em choque com pessoa ligada a sua rotina. Intimidade e sentimentos: momento de mostrar maior confiança no trato íntimo.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: momento significativo que o fará valorizar o apoio que recebe nas demandas e questões de família. Interesses: procure planejar mais cuidadosamente o dia que poderá ser marcado por mudanças fortes nas suas ações e decisões. Intimidade e sentimentos: aura de dificuldades nas novas relações.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: com a forte influência em seu signo o dia aponta ampliação de suas ambições e determinação. Suas amizades estarão moldando receptividade e alegria. Interesses: o fim de semana lhe dará duradouras e benéficas influências. Intimidade e sentimentos: mostre-se aberto ao diálogo ou conselhos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: com ampliada capacidade de dialogar e decidir você se verá agora mais disposto a mudar rotina na lida com a família mostrando toda sua sensibilidade. Interesses: o fim de semana trará forte influência de estranhos sobre papéis e contratos. Intimidade e sentimentos: momento tenso no amor.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: no campo pessoal o fim de semana aponta valorização do serviço que você presta às outras pessoas. Interesses: procure se mostrar mais consciente de sua posição para a rotina em um sábado de acerto nas decisões envolvendo dinheiro. Intimidade e sentimentos: novas decisões em antigos sonhos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: você terá agora favorecimento maior para a lida pessoal e com assuntos da política. Por isso não se deixe influenciar por estranhos e aja por si mesmo. Interesses: sábado que se mostrará debilitado para lidar com dinheiro e especulações. Intimidade e sentimentos: lembranças e fortes emoções.

Fonte: GAZETA DIGITAL