Chapecó | 04.07.2017 | 07h30 Horóscopo

Signos através dos astros

A passagem da regência lunar para Sagitário tem por enfoque do momento um exagerado idealismo em dia em que a ânsia por independência e o senso religioso, crença e fé alcançarão níveis muito altos.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: um bom aspecto trará motivo para que mude comportamento fazendo-se mais dinâmico e com senso de iniciativa. Interesses: o quadro do dia lhe trará compensação com seus interesses de trabalho em posição bastante benéfica. Intimidade e sentimentos: compense problemas com otimismo e confiança.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: o mapa de influências em seu signo mostra quadro propício para a condução de pendências de vulto e compromissos muito alongados. Interesses: as perspectivas financeiras são boas, desde que procure dar maior atenção aos seus compromissos. Intimidade e sentimentos: sensibilidade ampliada.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: quadro de materialização de antigo desejo em momento benéfico para seus planos envolvendo a própria família. Interesses: momento equilibrado no trato com dinheiro e na busca por postos e vantagens com o trabalho. Intimidade e sentimentos: enfrente com franqueza pequenas querelas íntimas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: há hoje uma aura muito benéfica pela possibilidade de acerto em compromissos. Pessoalmente se acentua criatividade que lhe trará satisfação pela conquista de novos espaços. Interesses: financeiramente e com sua rotina, há quadro que revela acerto. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: quadro que mostra coerência e mais firmeza nas decisões em assuntos pendentes em família. Interesses: amigos estarão dispostos a ajudá-lo com o trabalho e em negócios. Por isso, seu comportamento se beneficia de forma direta. Intimidade e sentimentos: aceitação e harmonia em seus afetos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: em um momento de tensão nas relações pessoais você enfrentará um quadro de dificuldade na sua forma de lidar com desafios de rotina. Por isso, seja mais autoconfiante. Interesses: dia equilibrado nas finanças. Com o trabalho, seja otimista. Intimidade e sentimentos: insatisfação afetiva.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: como resultado das influências que dominam este momento com bom quadro em seu signo você se dividirá entre a necessidade de agir com arrojo e exigência de mais dinamismo na rotina. Interesses: intuição bem acentuada na lida das finanças. Intimidade e sentimentos: emotividade sob controle.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: momento que destaca a ajuda de amigos e elemento benéfico para o trato em família. Interesses: um quadro positivo o incentiva a agir com maior firmeza nos encargos ou tarefas de trabalho. Bom momento nas finanças. Intimidade e sentimentos: fortes compensações afetivas em dia de alegria.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: a Lua regendo seu signo cria elementos favoráveis para mudança de rumo em sua rotina, com destaque para sonhos, ideais e toda sua sensibilidade agora intensificados. Interesses: acerto no trato com dinheiro do trabalho. Intimidade e sentimentos: evite confidência em dia de conter impulsos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: as indicações deste seu momento astral marcam suas atividades e mostram um quadro de favorecimento nos assuntos ligados a amigos recentes e viagens. Interesses: procure ser um pouco mais cuidadoso nos assuntos de trabalho. Intimidade e sentimentos: dia benéfico nas pendências com íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: quadro que revela ânimo mutável com o que você se verá dispersivo na rotina e um pouco desconcentrado, o que pode levá-lo a erros facilmente evitáveis com maior cuidado. Interesses: novidades podem marcar os assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: mude a forma de agir com íntimos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: você contará hoje com um bom quadro de influências sobre a sua rotina, apesar de comportamento instável no fim do dia. Interesses: posição favorável em relação aos interesses financeiros, lida do trabalho e no trato com colegas e associados. Intimidade e sentimentos: preocupação inesperada.

Fonte: GAZETA DIGITAL