Chapecó | 30.12.2016 | 07h11 Horóscopo

Signos através dos astros

Em meio a todo o clima de festa que cerca este fim de semana, as influências apontam a necessidade de prudência com as nossas palavras e decisões, num momento de muita emotividade e sentimentalismo.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: você hoje poderá encontrar solução para importante problema que o tem preocupado e inquietado. Interesses: quadro de vantagem em fatos inesperados e com o entendimento fácil em torno de dinheiro e das tarefas do trabalho. Intimidade e sentimentos: satisfação e alegria com os mais íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: procure agir com mais cuidado com as pessoas com as quais é obrigado a conviver e evite crítica impensada. Interesses: dia de conter gasto e moderar os compromissos. Intimidade e sentimentos: hoje você estará mais sensível à influência de estranhos e assim poderá reagir de forma impensada.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: mesmo em meio ao clima de festa, um aspecto tenso recomenda que procure maior controle dos impulsos diante de críticas a sua forma de agir. Interesses: momento favorável por um oportuno apoio nas finanças e no trabalho. Intimidade e sentimentos: em busca da harmonia, não exagere reações.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: os trânsitos em seu signo mostram comportamento e relações favorecidos apesar de suas preocupações com demandas e pedidos em família. Interesses: aja com firmeza nos compromissos e não se descuide de pequenas exigências no trabalho. Intimidade e sentimentos: surpresa com boa convivência.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: momento no qual você terá rotina bem estruturada por quadro de harmonia pessoal e entendimento. Superação de dificuldade com parente. Interesses: dia que trará boa compensação material e acerto em compromisso financeiro ou de trabalho. Intimidade e sentimentos: evite discussão e confronto.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: indicação de mudança benéfica no seu relacionamento pessoal em torno de assunto de interesse da família. Interesses: há benéfica posição para a solução de problemas financeiros e para seus assuntos e obrigações profissionais. Intimidade e sentimentos: uma aura mais estável o beneficiará.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a posição astral deste fim de semana e de ano será benéfica por afetar diretamente seu ânimo na lida pessoal. Interesses: no campo financeiro evite contratos e a assinatura de documentos. Em seu trabalho haverá novidade que lhe interessará. Intimidade e sentimentos: comportamento contido.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: quadro que revela apego à memória e lembranças de coisas da família em fase de acerto com provas e concursos. Interesses: indicações estáveis para compromissos e na lida com pessoas de quem dependa financeiramente. Intimidade e sentimentos: emoções contidas. Brusca variação de humor.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: a sua forma de agir e se comportar lhe trará um quadro de maior harmonia e entendimento nos assuntos com o público. Interesses: vantagem por dinamismo e senso de oportunidade que podem ajudá-lo no cotidiano financeiro e com o trabalho. Intimidade e sentimentos: boa posição em seus afetos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: você hoje enfrentará desafios do cotidiano com melhor disposição, mas aja com cuidado naquilo com que tem pouca intimidade. Interesses: dia de repensar decisões com o trabalho e no controle de seu dinheiro. Mas, aja sem se preocupar com opinião alheia. Intimidade e sentimentos: harmonia.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: diante de demandas e dificuldade você deve buscar a ajuda de pessoas próximas. Momento de se dar ao lazer se compensando de exigências e rigor da rotina. Interesses: novas motivações com o trabalho irão envolver ao seu favor associado ou colega. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: uma boa aura o envolve e revela mudança em sua forma de agir e registra favores na sua lida em público em quadro bastante positivo. Interesses: trato mais facilitado na sua relação com dinheiro próprio. Intimidade e sentimentos: seja tolerante, pois isso terá reflexo sobre o trato íntimo.

Fonte: GAZETA DIGITAL