Chapecó | 07.01.2017 | 07h29 Horóscopo

Signos através dos astros

Fim de semana em que a Lua em Touro amplia a vocação do sábado para a busca pelo lazer e conforto, em momento de apego a ideais, palavra e vontade quando a segurança passa a ser valor a se conquistar.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: momento favorável em razão de apoio que significará acerto ao bem selecionar suas amizades e ajuda. Interesses: sábado muito compensador. Mesmo assim, você deve superar entraves e obstáculos ao tratar dos encargos com dinheiro. Intimidade e sentimentos: com os íntimos, procure o diálogo.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: com a influência da Lua, você vivencia um momento de afirmação que o beneficiará em fim de semana positivo. Intuição desenvolvida. Interesses: influências fortes em favor de novos assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: dia de compensação para a lida com íntimos. Afetos expostos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: com bons aspectos que o fim de semana trará você terá a boa influência que pode levá-lo a maior empenho e movimentação nas atividades públicas. Interesses: sua ânsia por independência deve ser contida para que não sejam adiados os seus planos. Intimidade e sentimentos: evite confidências.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: bom trânsito é hoje um indicativo de fatos benéficos para a lida em família. Interesses: quadro de boas influências no campo material em dia no qual você será alvo de especial atenção por parte de estranho no trabalho, se o tiver. Intimidade e sentimentos: surpresas agradáveis com íntimos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: sábado que marca um quadro de especial significação por seu senso empreendedor. Sua sensibilidade o fará mais flexível na forma de encarar problemas. Interesses: momento de evitar o supérfluo em uma fase de administrar os assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: surpresa e alegria.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: este fim de semana aponta boa regência pessoal com a possibilidade de mudança em sua forma de se comportar com quem partilha convivência e atividade. Interesses: dia positivo para ganho ou lucro com dinheiro alheio. Intimidade e sentimentos: os fatos tenderão a compensá-lo com íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: dia que lhe reserva novidades nos assuntos ligados às pessoas da família e com as quais deve ser mais tolerante e paciente. Interesses: hoje você se verá diante das pequenas cobranças do cotidiano. Mas, evite reagir a isso com intolerância. Intimidade e sentimentos: reencontro e saudade.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: em meio à boa regência do sábado, você tenderá a se fixar aos detalhes nas atividades de rotina, esquecendo-se das coisas mais gerais. Interesses: seu entusiasmo deverá ser controlado na lida com seu próprio dinheiro. Intimidade e sentimentos: não se prenda aos problemas e dúvidas íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: sábado benéfico e produtivo em razão dos elementos favoráveis para acertar as pendências e desencontros na lida em família. Interesses: vantagem financeira em momento benéfico. Intimidade e sentimentos: você hoje tenderá a agir de forma impensada. Por isso, mude sua forma de se comportar.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: você terá neste fim de semana boa influência a guiar seus relacionamentos sociais. Interesses: dia de boas mudanças na lida com dinheiro desde que use a sua capacidade para se adaptar, com autoridade, às novas situações. Intimidade e sentimentos: risco com alguns novos problemas íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: bom trânsito em seu signo amplia a sua capacidade conciliadora e o raciocínio rápido em situações difíceis. Novidade com parente bem próximo. Interesses: não se deixe dominar por preocupação com dinheiro. Intimidade e sentimentos: procure o diálogo e mude seu comportamento com os íntimos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: fatos favoráveis de ordem social moldam um bom momento para suas novas relações. Interesses: em dia de controlar gasto, combata com firmeza a tendência a levar a fundo suas preocupações. Intimidade e sentimentos: dia alegre será vivido por você na lida com os íntimos. Sensualidade e harmonia.

Fonte: GAZETA DIGITAL