Chapecó | 01.10.2017 | 08h21 Horóscopo

Signos através dos astros

Desprendimento e idealismo, marcas distintivas da regência lunar no signo do Aguadeiro ganham destaque em período que nos levará aos campos da generosidade pisciana e do senso empreendedor de Áries.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: assuntos de família, dependentes de suas reações, terão apoio inesperado. Inte-resses: procure se controlar nos seus gastos. Benefícios por especial favorecimento em pos-tos de mando no campo profissional. Intimidade e sentimentos: mudança positiva por no-vos e surpreendentes acontecimentos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: período que trará boa posição nas amizades e em assuntos relacionados a bens e interesses de família. Interesses: as influências da semana apontam mudanças com novos ganhos e acerto nas decisões que envolvam seu trabalho. Intimidade e sentimentos: fase de riscos e problemas de convivência.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: dias de realização nos relacionamentos pessoais com ação construtiva e espírito inovador marcando suas decisões. Interesses: a semana trará boa posição em assuntos fi-nanceiros que dependam de outras pessoas. Trabalho em fase muito benéfica. Intimidade e sentimentos: convivência harmônica.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: pelos próximos dias você deverá se motivar para atender às exigências em pro-blema de família. No trato pessoal seja mais prudente ao agir. Interesses: semana que aponta ganhos e acerto nas finanças em uma fase de favores envolvendo seu trabalho. In-timidade e sentimentos: realização afetiva.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: dias marcados por favorecimento com aspectos que ampliam e destacam de-terminação, senso prático e habilidade. Interesses: no campo financeiro, o momento é de conter gastos. No trabalho, dias de influência benéfica para os seus novos planos. Intimidade e sentimentos: harmonia com íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: boas posições poderão afetar seus relacionamentos, amizades e a lida em família. Interesses: detalhismo e seu senso criativo farão com que suas ações se dirijam em favor de novos ganhos do trabalho. Amigo o ajudará nas finanças. Intimidade e sentimentos: retribuição em momento bem positivo.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: bons conselhos e oportunas observações de pessoas mais experientes e amigas lhe renderão bons frutos neste período. Mas, evite reagir às pessoas de forma agressiva. In-teresses: dias de mudanças nos seus interesses com dinheiro e trabalho. Intimidade e sen-timentos: preocupação com íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: em fase de novidade em família, você deverá evitar reações de pressa e afobação na busca de melhores condições para enfrentar sua rotina. Interesses: quadro de equilíbrio na lida com seu dinheiro. Mas, avalie bem as exigências de trabalho. Intimidade e sentimentos: relacionamento contido.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: momento no qual a necessidade de buscar apoio em família para demandas e pedidos lhe exigirá firmeza nas ações. Interesses: dias de favorecimento financeiro deverão marcar de forma acentuada a semana. Habilidade e segurança no trabalho. Intimidade e sentimentos: surpresas e boas notícias.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: neste período prevalecerá quadro de boa convivência que trará alegria em mo-mento muito propício para boa convivência Interesses: ganho e lucros com o trabalho, campo no qual você deve retomar seus planos. Benefícios para as suas finanças. Intimidade e sentimentos: dias de muito romantismo.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: pelos próximos dias não se deixe dominar por influências e comportamento ne-gativos posicionando-se de forma mais construtiva diante de problemas de família. Interes-ses: momento favorável na lida com dinheiro em quadro de mudança de ânimo com o tra-balho. Intimidade e sentimentos: harmonia.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: dias em que suas ações e as relações pessoais terão apoio e boa influência de parente próximo. Interesses: na lida com o trabalho você poderá superar obstáculos na condução de exigências da rotina. Mas, evite novos compromissos e gastos. Intimidade e sentimentos: dias de emoção e sensibilidade.

Fonte: GAZETA DIGITAL