Chapecó | 23.11.2017 | 07h29 Horóscopo

Signos através dos astros

Em dia que pede cuidado com as palavras e com qualquer compromisso de maior peso em nosso futuro, caminhamos para um final do dia em que mudanças levarão a quadro de avanços com muito desprendimento.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: momento que lhe trará novos e instigantes desafios pela posição que vier a assumir na lida com a sua rotina. Interesses: quadro de mudança em relação aos seus interesses materiais em momento de se conter nos gastos. Intimidade e sentimentos: mostre os seus sentimentos de forma mais clara.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: com boa posição para mudanças em seu cotidiano, não se descuide das pequenas obrigações. Interesses: estabilidade material que revela aspectos benéficos em relação ao seu trabalho e finanças. Intimidade e sentimentos: em dia de carência afetiva, procure maior participação na vida íntima.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: novas decisões afetarão suas relações fazendo aflorar alguma inquietação. Supere isso com otimismo. Interesses: quadro positivo alterará seu comportamento trazendo compensação em dia de maior disposição para encarar novos postos ou desafios. Intimidade e sentimentos: indefinição no amor.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento propício às artes e diversões, lazer e descanso. Interesses: procure hoje não impor suas idéias e valores na lida do trabalho e faça por onde convencer com diplomacia Finanças protegidas. Intimidade e sentimentos: na convivência com íntimos mostre maiores tolerância e compreensão.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: ao enfrentar dificuldades, ainda que passageiras, procure agir com firmeza e não se deixe dominar pelo desânimo ou a insegurança. Interesses: as influências que dominam seu dia apontam quadro de vantagem no trabalho. Mas, evite gastos não programados. Intimidade e sentimentos: desencontros.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: seus planos agora poderão ter êxito se fundados em maiores perseverança e firmeza no campo pessoal. Interesses: influências positivas para a mudança de emprego e busca de nova ocupação. Procure evitar os gastos por impulso. Intimidade e sentimentos: seja mais moderado com as suas críticas.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: há para hoje um quadro que o beneficiará em seus assuntos e iniciativas de interesse de família. Interesses: momento de inquietação financeira, apesar de boa posição na rotina de trabalho. Evite os jogos e especulações. Intimidade e sentimentos: sensibilidade na lida íntima. Fortes reações.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: influências ponderáveis em seu signo trarão hoje uma aura de sensibilidade que deve ser mais controlada. Intuição. Interesses: você pode agora mudar favoravelmente os novos planos de trabalho. Evite os compromissos de muito valor. Intimidade e sentimentos: surpresas agradáveis com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: você terá momentos moldados de forma favorável caso se mostre, em família, mais disposto a dialogar e conciliar. Interesses: com um quadro de vantagem material você poderá ver crescer seu patrimônio e novas fontes de renda. Intimidade e sentimentos: ligações passageiras devem ser evitadas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: a forte e favorável posição do dia afeta diretamente seus relacionamentos levando-o a agir de forma mais contida e distante. Interesses: modere impulsos com seus gastos e tudo lhe sairá a contento. Intimidade e sentimentos: momento de romantismo e emotividade com intimidade bem valorizada.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: quadro que o condiciona favoravelmente e o predispõe a viagens, mudanças e bom trato de assuntos jurídicos. Interesses: com aspectos instáveis na lida com dinheiro você terá dia de insatisfação que o afetará no trabalho. Intimidade e sentimentos: controle irritabilidade e a agressividade.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: quadro positivo por reações acertadas nas relações de rotina e no trato com pendências com a família. Interesses: dia de ganhos materiais imprevistos, o que deve motivá-lo com reflexos em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de repensar decisões no trato íntimo. Surpresa.

Fonte: GAZETA DIGITAL