Chapecó | 08.07.2017 | 08h16 Horóscopo

Signos através dos astros

O sábado tem a regência da Lua em Capricórnio em aspecto que acentua nosso senso prático e também nos faz mais exigentes, rigorosos e intolerantes com o erro em um dia de reserva e frieza nas emoções.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: há hoje um bom quadro em seu signo e isso mostra prestígio diante de outras pessoas e lhe reserva momentos de muita sensibilidade. Interesses: posições de vantagens por ganhos do trabalho. Interesses profissionais protegidos. Intimidade e sentimentos: reencontro que trará boas lembranças.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: controle suas reações e evite se mostrar inseguro ou irritado com a rotina pessoal. Interesses: pequenas mudanças na forma de ganhar dinheiro por seu entendimento com pessoas próximas. Agora, o seu trabalho vai se fazer em nível mais proveitoso. Intimidade e sentimentos: carinho e ternura.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: com uma aura de positividade a cercar as suas ações, você terá um fim de semana no qual as influências vão lhe permitir alcançar objetivos pessoais. Interesses: momento de sorte com os jogos. Ampliação de suas ambições e projetos. Intimidade e sentimentos: valorização para sua privacidade.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: este sábado aponta benefício material e uma regência que mostra destaque em sua posição social, prestígio e conceito. Intuição ampliada. Interesses: você se beneficiará nas finanças em campos de obrigações profissionais. Persistência. Intimidade e sentimentos: carinho e ternura acentuados.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: quadro que mostra uma boa influência sobre as suas relações pessoais, instrução e tudo o que disser do espírito e o conhecimento. Interesses: novidade em dia de boas opções de trabalho. Intimidade e sentimentos: releve as críticas e as receba como incentivo para mudar os rumos da rotina.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: seu sábado será marcado pela afirmação pessoal e em família, fator de maiores harmonia e entendimento. Há agora boa regência sobre tudo o que se relaciona ao oculto e espírito. Interesses: preocupações superadas com as finanças e suas dívidas. Intimidade e sentimentos: carência afetiva.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: assuntos do cotidiano que dependem de sua vontade ganharão hoje valorização e disposição. Mas, você poderá descrer de amigos por descumprimento de palavra e promessa. Interesses: novas vantagens financeiras podem ser esperadas. Intimidade e sentimentos: evite as relações que o desgostam.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: o fim de semana vai registrar mudança de regência que aponta o risco de problema em família. Interesses: procure atentar a detalhes de dívidas e compromissos. Boa indicação de trabalho, especialmente se ligado a alguma forma de número e cálculo. Intimidade e sentimentos: quadro benéfico.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: no mapa de seu signo há boa indicação a mostrar de forma eloquente vantagens inesperadas para seus interesses. Fique mais atento a sua saúde. Interesses: você, agora, se preocupará com finanças; bens e propriedade e com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: afetos contidos. Carência.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: a Lua em seu signo mostra fase vantajosa uma vez que seus atos valorizarão interesses e propósitos pessoais em família. Interesses: momento de compensação por ganhos do trabalho. Intimidade e sentimentos: nos relacionamentos íntimos planeje atos e não assuma compromissos. Evite aventuras.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: você contará hoje com uma boa influência de pessoa amiga atuando sobre interesses pessoais. Gratidão. Interesses: acerto com dinheiro vindo de forma regular. No trabalho, suas decisões terão grande significado. Procure agir e pensar com realismo. Intimidade e sentimentos: boa convivência.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: ao longo das horas procure posição mais confiante e determinada em assuntos domésticos e se mostre pronto a dialogar com pessoas que dependam de suas decisões no cotidiano. Interesses: contenha os gastos e dívidas. Dia de agir com prudência. Intimidade e sentimentos: alegria e afabilidade.

Fonte: GAZETA DIGITAL