Chapecó | 05.10.2017 | 07h11 Horóscopo

Signos através dos astros

Uma forte influência com o trânsito da Lua por Áries mostra momento em que somente o esforço pleno e determinação levam ao sucesso num dia de valorização do senso empreendedor e dominador desse signo.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: A Lua em seu signo lhe trará quadro benéfico com decisões que envolvem a sua vida em família tratada com comedimento e seriedade. Interesses: bom quadro nas finanças e no trabalho mostra agora equilíbrio e objetividade. Intimidade e sentimentos: provas de afeto consolidarão laços íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: hoje, suas relações pessoais poderão ser tumultuadas por mal entendidos, com-plicações e palavras ditas em hora e forma inadequadas. Por isso, aja com cautela e otimismo. Interesses: condicionamento favorável nas finanças e com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: momento equilibrado.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento em que as manifestações de apoio de pessoas da família podem me-lhorar seu ânimo e humor trazendo ao seu dia boas opções para a rotina. Interesses: suas preocupações poderão levá-lo a agir de forma precipitada no trabalho. Intimidade e senti-mentos: convivência facilitada. Emoções.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: reações mais pensadas e contidas o farão encontrar a solução de pendências em dia de convivência compensadora. Interesses: controle seus gastos em dia no qual nem tudo o compensará nas finanças. No trabalho, acerto nos seus planos. Intimidade e sentimen-tos: procure decidir com equilíbrio.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: os aspectos em seu signo apontam dia de boa influência com maior acuidade e sensibilidade que o capacitarão a bem solucionar problemas. Interesses: destaque para fatos novos envolvendo suas finanças e ganhos pelo trabalho. Intimidade e sentimentos: bons relacionamentos trarão novo ânimo.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: Vênus em seu signo o fará mais envolvido com as pessoas próximas na busca melhor convivência em momento de apego forte à família. Interesses: dia de boas posições financeiras com seus atos ganhando destaque na rotina de trabalho. Intimidade e senti-mentos: emotividade e satisfação afetiva.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: em razão de suas atitudes e decisões você vivencia momentos mais estáveis na lida pessoal e em família. Interesses: momento que marca vantagens no seu trato com as finanças com forte possibilidade de atendimento aos seus anseios profissionais. Intimidade e sentimentos: concilie opiniões.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: você se beneficiará agora de fatos que colocarão em destaque algumas de suas boas características e dons pessoais. Interesses: perspicácia e o dinamismo poderão ajudá-lo nos novos encargos de trabalho. Intimidade e sentimentos: o dia aponta fase de novas opções que mudarão a rotina íntima.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: no passar das horas a preocupação com problemas pessoais e a lida em família serão dominantes em seus pensamentos. Interesses: quadro que aponta mudança de re-gência nas finanças e atendimento a antiga aspiração de trabalho. Intimidade e sentimen-tos: o dia recomenda harmonia e equilíbrio.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: a benéfica influência de uma pessoa próxima lhe trará bom caminho no aprendi-zado, na educação e no aprimoramento pessoal. Interesses: no correr do dia as dificuldades financeiras devem ser encaradas em sua real dimensão. Intimidade e sentimentos: mu-dança de opinião o ajudará com íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: um quadro de mudança em seu ânimo o levará a acertadamente evitar a pressão dos fatos inesperados em família. Interesses: aja com otimismo e maior confiança na solução de problemas. Apoio importante nos desafios de trabalho. Intimidade e sentimentos: afaste hoje dúvidas e questionamentos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: um bom quadro de regência de seus atos fará o dia benéfico. Isso mostra acertada e intensa busca das condições de vida que você considera ideais. Interesses: intuição apurada na tomada de decisões na vida financeira. Intimidade e sentimentos: mostre mai-or confiança na opinião de íntimos.

Fonte: GAZETA DIGITAL