Chapecó | 31.12.2016 | 07h46 Horóscopo

Signos através dos astros

Neste último dia do ano, em momento muito propício para as avaliações do que fizemos no ciclo que se encerra, um quadro de desprendimento, generosidade e esperança marca a passagem da Lua por Aquário.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: momento de harmonia com amigos e parentes próximos o que lhe antecipará quadro de boas indicações e bom encaminhamento de assuntos de família neste momento de festa. Interesses: procure ser moderado com as novas dívidas. Intimidade e sentimentos: boa influência sobre o seu comportamento.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: posicionamento equilibrado num momento de comemoração e de avaliação do ano que se finda. Há hoje bons indicadores para suas atitudes e atenção nas exigências de família. Interesses: trato financeiro que beneficiará suas opções de gastos. Intimidade e sentimentos: relacionamentos afáveis.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento de muita compensação, junto ao clima de chegada de um novo ano, com atenção voltada para o sucesso dos seus planos para a família. Interesses: atente aos compromissos e ações que envolvam promessa financeira. Intimidade e sentimentos: lida íntima mais valorizada e de retribuição.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: boa posição fará hoje com que seu senso conciliador se manifeste de forma mais construtiva nas relações pessoais. Evite exageros de comemorações sem controle. Interesses: momento de boa indicação na gestão de seu dinheiro Intimidade e sentimentos: relacionamentos que lhe darão segurança.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: fim de ano que se mostra bem posicionado em relação a sua rotina com a família e nos assuntos sociais. Interesses: dia de atendimento aos pedidos ou demandas com dinheiro e dívidas. Intimidade e sentimentos: por todo este momento de muita festa, você terá duradouras emoções com os íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: seu cotidiano deste sábado será moldado por uma boa posição para a lida com novos assuntos de família. Interesses: solução e acerto por suas decisões com as finanças e com os seus planos envolvendo dinheiro e novos interesses materiais. Intimidade e sentimentos: novidades íntimas. Alegria.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: momento de muita realização e de boa posição nos seus relacionamentos sociais, lazer e diversão em meio ao clima de festas deste fim de ano. Interesses: você deve ter cautela ao expor qualquer plano no campo financeiro. Intimidade e sentimentos: dedicação nas relações com os mais íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: uma aura de bom significado prático marca momento mais motivado nestas festas de fim de ano. Na lida social você poderá ser surpreendido por mudanças e novidades. Interesses: quadro que mostra também boa condução dos seus gastos. Intimidade e sentimentos: surpresas e alegria com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: momento no qual você estará disposto à confraternização e a nova ligação com pessoas com as quais não mantém relação habitual. Interesses: dia equilibrado no campo material, mas procure controle maior dos gastos para tomar novas decisões. Intimidade e sentimentos: preocupações superadas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: com os bons aspectos deste fim de ano você tenderá a agir de forma mais racional e direta mudando os rumos de seu cotidiano. Interesses: evite gastos de maior valor e procure se prevenir das dificuldades financeiras. Intimidade e sentimentos: seja mais prudente com o que fala aos íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: a Lua lhe dá hoje um quadro de afirmação pessoal e muita emotividade, razão para que se materializem aspectos benéficos na rotina. Interesses: em fim de semana equilibrado tenha cuidado com seus gastos. Intimidade e sentimentos: evite exageros em dia que mostra partilha aberta das emoções.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: comedimento e moderação devem ser os pontos base para suas ações em um dia de festas no qual deve conter preconceito e julgamentos apressados. Interesses: aja de forma contida procurando conciliar opiniões e evitar tensões de exigências. Intimidade e sentimentos: contentamento com íntimos.

Fonte: GAZETA DIGITAL