Chapecó | 06.07.2017 | 07h49 Horóscopo

Signos através dos astros

Todos os elementos hoje nos conduzem aos campos de curiosidade com o que é oculto, forte crença em princípios morais e religiosos em momento de julgamento perspicaz e senso crítico nem sempre oportuno.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: ao longo do dia poderão ocorrer fatos nos quais prevalecerá um benéfico posicionamento afetando seu ânimo pessoal. Interesses: os aspectos apontam condução tranquila de assunto ligado a dinheiro. Novidade no trabalho. Intimidade e sentimentos: momentos marcantes na sua lida com os íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: antecipando-se às decisões dos amigos ou pessoas próximas, procure dar mais atenção e cuidados aos seus projetos. Interesses: dia estável com ânimo mais confiante por maior otimismo com as tarefas de rotina de trabalho. Intimidade e sentimentos: mantenha a paciência, mesmo sob pressão.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento que revela quadro de equilíbrio e moderação em seu comportamento mesmo diante de desafios pessoais. Interesses: indicações positivas nos assuntos materiais em dia de vantagens financeiras em questão que envolva interesse de família. Intimidade e sentimentos: harmonia em suas ações.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: sua disposição para agir poderá ser marcada por presença de amigo ou pessoas próximas partilhando desafios de seu cotidiano. Interesses: benefícios com boa influência na tomada de decisões nas finanças. Trabalho bem conduzido. Intimidade e sentimentos: quadro de entendimento e compensação.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: você contará hoje com uma boa influência para levar avante os seus planos relacionados a interesses domésticos em bom dia para tratar com amigos, desde que busque controlar suas críticas. Interesses: não assuma compromisso que não possa cumprir. Inti-midade e sentimentos: quadro benéfico.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você será bem influenciado por aspecto benéfico em seu signo o que lhe trará dinamismo, força e energia para a lida cotidiana. Interesses: modere seus atos para evitar problemas. Sua habilidade e eficiência surgirão em tarefas no trabalho. Intimidade e sen-timentos: evite ações extremadas.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: momento que conclui uma fase de mudanças. Assim, valem para hoje previsões que dizem do entendimento com pessoas que podem ajudá-lo na rotina. Aproximação de amigos. Interesses: vantagens com assuntos que envolvam dinheiro. Intimidade e sentimentos: retribua as manifestações de carinho.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: com o bom movimento planetário do dia são positivas as influências que irão moldar boas condições de renovação e mudanças trazendo aura de positividade e acerto. Interesses: em dia de crescimento material, atente às suas dívidas Intimidade e sentimentos: mudanças em seus relacionamentos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: momento muito benéfico por mostrar boa possibilidade de que se concluam planos pessoais pendentes. Interesses: dia que registra significativas mudanças na sua lida com dinheiro. Satisfação em viagem por trabalho. Intimidade e sentimentos: ligações que podem ser desfeitas por desinteresse.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: hoje se materializa uma aura de reconhecimento para suas qualidades de mode-ração e persistência. Interesses: elementos positivos geram excelente oportunidade de bem concluir entendimento com associados, colegas e superiores no trabalho, se os tiver. Intimidade e sentimentos: boa posição.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: neste momento todos os fatos e a sua capacidade de se adaptar às situações adversas mostrarão em destaque sua firmeza e equilíbrio. Interesses: evite assumir com-promissos por impulso. Os fatos e as pessoas lhe trarão boa surpresa no trabalho. Intimidade e sentimentos: dia muito benéfico.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: pessoa muito próxima amplia influência sobre você e, com isso, altera de forma sensível seu trato com a família. Interesses: interesses com dinheiro fragilizados. Aspectos favoráveis deverão moldar seu comportamento no trabalho. Intimidade e sentimentos: dia que revela bom entendimento.

Fonte: GAZETA DIGITAL