Chapecó | 07.10.2017 | 07h52 Horóscopo

Signos através dos astros

Este sábado mostra posição astral que valoriza bens e tudo que significa conforto e estabilidade refletindo a posição da Lua em Touro num momento significativo para tratar de posses e bens de valor.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: procure se mostrar mais prudente ao decidir e busque conselho em casos compli-cados. Agora você verá mudadas as opiniões sobre atos e pensamentos de pessoas da família. Interesses: dia favorável ao trabalho, apesar de sábado. Intimidade e sentimentos: fim de semana de afetividade ampliada.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: fim de semana significativo pela influência da Lua o que mudará seus conceitos, relações com amigos e trato em família. Interesses: momento estável. Mas, hoje os fatos di-tarão os rumos de seus planos e os projetos envolvendo dinheiro. Intimidade e sentimentos: dia de ternura e lembranças.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento que lhe reserva boa influência em assuntos rotineiros para os quais mostrará um ânimo mais cooperativo e disposto. Mudança de planos. Interesses: procure se apoiar nos resultados de seus atos e aja de forma mais confiante. Intimidade e sentimen-tos: harmonia com os mais íntimos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: sábado de equilíbrio e dedicação em momento que irá marcar sua rotina. Destaque para seus sonhos e aspirações pessoais, agora mais próximos da realidade. Interesses: dia materialmente positivo com benéfica avaliação das suas novas atitudes. Intimidade e sentimentos: boa partilha de afeto.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: o fim de semana se mostrará propício à revisão de suas decisões na lida em família e no trato com amigos. Momento de ânimo conciliador. Interesses: um quadro de preocupação pode motivá-lo negativamente. Intimidade e sentimentos: você hoje mostrará maior sensibilidade com a opinião alheia.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: momento de boa novidade nos seus relacionamentos pessoais e em família. Notí-cias inesperadas. Interesses: o quadro deste fim de semana revela uma fase de busca pela estabilidade e vantagens com suas finanças. Intimidade e sentimentos: você terá satis-fação com o apoio das pessoas próximas.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: por boa influência da família e com suas novas amizades o sábado se mostrará favorável para seus interesses sociais. Interesses: controle seus gastos para ter as vantagens desta boa fase. Intimidade e sentimentos: você poderá agir de forma detalhada, aplicada e curiosa na rotina íntima.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: supere o distanciamento e os desencontros em família e procure se mostrar mais compreensivo e tolerante com diferenças de opinião. Interesses: sábado que lhe trará ganhos e conquistas com atividades que dependam de raciocínio ou cálculo. Intimidade e sen-timentos: harmonia no trato íntimo.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: ao longo do fim de semana você terá boa posição em seu signo em quadro de es-tabilidade emocional. Interesses: vantagem na sua forma de obter dinheiro por uma atividade incomum com destaque para sua forma de agir com os negócios. Intimidade e sentimen-tos: influência positiva de estranhos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: este seu sábado trará surpresas muito agradáveis. Com esse quadro podem se materializar mudanças que bem irão afetar sua lida com a família. Interesses: dia equilibrado para os seus assuntos materiais. Intimidade e sentimentos: novidades que acentuarão seu romantismo e sua sensibilidade.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: por posição debilitada, você terá que enfrentar um quadro de insatisfação que deve levá-lo a agir com prudência. Interesses: fim de semana de novas opções para solucionar dívidas e compromissos. Boa lida com dinheiro e a forma de ganhá-lo. Intimidade e senti-mentos: convivência tumultuada.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: fim de semana de benéfica influência para o que vier a decidir nos interesses de família. Por isso, você deve buscar motivação otimista para tomar suas decisões. Interesses: com bom posicionamento você terá mais habilidade nos assuntos das finanças. Intimidade e sentimentos: momento favorável.

Fonte: GAZETA DIGITAL