Chapecó | 11.10.2017 | 07h07 Horóscopo

Signos através dos astros

A Lua em Câncer, seu domicílio no zodíaco, dará ao dia um caráter mais voltado a coisas conhecidas, ao que nos é familiar e nos faz mais próximos à vida em família e ligados a nossas raízes e origens.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: ao longo das horas você deve racionalizar suas decisões e superar indecisão e insegurança diante de obstáculos de rotina. Interesses: quadro material que o favorecerá nos assuntos relacionados a dinheiro, com acerto nas decisões de trabalho. Intimidade e sentimentos: carência e inquietação.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: na condução de desafios de rotina você deverá procurar maior tolerância no trato com pessoas próximas. Interesses: seu dia mostrará quadro de acerto financeiro e boas decisões nos encargos de do seu trabalho. Intimidade e sentimentos: não se precipite e pense antes de agir e no que falar.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: as suas obrigações pessoais e compromissos se materializarão com forte apoio. Interesses: boa posição dominará o dia revelando influências que espelham um quadro de vantagens com o seu trabalho e profissão. Intimidade e sentimentos: dia de mudança nos rumos do cotidiano afetivo. Novidades.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: em momento de regência lunar em seu signo há quadro benéfico e produtivo, num período de acerto nas relações de família. Conselhos oportunos. Interesses: um bom aspecto gerará influências compensadoras em assuntos de dinheiro e trabalho. Intimidade e sentimentos: emotividade bem conduzida.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: momento que aponta entendimento fácil e decisões proveitosas para a sua rotina e interesses pessoais. Interesses: há hoje quadro favorável gerado por aspectos que farão acertados os negócios com propaganda, mudanças e compra e venda. Intimidade e sentimentos: dia de exercitar a paciência.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: hoje prevalecerão influências favoráveis que vão concentrar sua atenção na rotina. Mas, seja mais aberto a conselhos e aceite ajuda. Interesses: aja agora de forma mais segura e contida evitando o desprendimento impensado e os gastos fúteis. Intimidade e sentimentos: diálogo compensador.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: atitudes tomadas de forma direta e firme o farão alcançar objetivos na solução de problemas. Interesses: você terá agora um quadro que mostra a consolidação de posições de mando com o trabalho e caminhos mais lucrativos para seus interesses. Intimidade e sentimentos: entusiasmo no amor.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: com a boa posição da Lua em signo do elemento Água você pode se dar a ações que o levem à concretização de seus planos na rotina em família. Interesses: o quadro do dia aconselha maiores empenho e dinamismo na lida com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: solução de questões íntimas.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: posição que mostra influência de pessoas mais idosas ou experientes o que será razão de acerto em seus atos. Interesses: dia de vantagens com dinheiro, negócios, trabalho e vida profissional. Intimidade e sentimentos: sensibilidade que se tornará marcante no trato íntimo. Retribua afeto.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: boa influência de pessoas amigas poderá mudar seus ânimo e disposição para o trato de rotina. Interesses: quadro de vantagens em assuntos que se relacionam a contratos, comércio e viagens. Compensação com o trabalho. Intimidade e sentimentos: retribuição de afeto e partilha. Harmonia.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: você terá sua convivência facilitada por fatos inesperados da vida em família. Interesses: suas preocupações ao longo do dia estarão voltadas para a forma de obter dinheiro por ganho regular com emprego. Intimidade e sentimentos: procure conciliar opiniões e busque o diálogo com íntimos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: boa influencia de pessoa próxima fará mais acertada sua condução da rotina e relacionamentos. Interesses: você poderá agir com maior criatividade na rotina com o trabalho e seus compromissos. Caminhos seguros na lida com dinheiro, ganhos e lucros. Intimidade e sentimentos: momento de harmonia.

Fonte: GAZETA DIGITAL