Chapecó | 04.12.2017 | 07h10 Horóscopo

Signos através dos astros

Uma boa aura de mudança marca este início de semana quando deixamos os campos da movimentação e curiosidade para adentrar caminhos que ampliam estabilidade com valorização das nossas bases emocionais.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: apesar de boas indicações no momento, o período é desaconselhado para o início de nova atividade no campo social. Interesses: com bom trato de encargos e desafios de trabalho, o dia aponta sorte em jogos e especulação. Intimidade e sentimentos: convivência facilitada com os mais íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: em meio a indicações benéficas que o envolvem nos assuntos complicados, cálculos e números, o dia mostra equilíbrio na busca de objetivos pessoais. Interesses: quadro benéfico com o trabalho, embora com recomendação de cuidado com seus gastos. Intimidade e sentimentos: modere as palavras.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: hoje você mostrará muita movimentação e atividade em suas ações no meio doméstico e na vida social. Interesses: suas finanças e seus interesses profissionais serão muito influenciados por uma aura de acerto, favores e benesses. Intimidade e sentimentos: momento de preocupação com íntimos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento de bom significado para os seus interesses de família em quadro que o mostra beneficiado por intuição bastante ampliada. Interesses: posição equilibrada com o encontro de soluções para problemas com o trabalho e assuntos das finanças. Intimidade e sentimentos: afirmação e alegria.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: com a Lua chegando ao seu signo abrem-se novas opções para relacionamentos e na vida em família. Interesses: influências que trarão momentos de especial significado nos campos das finanças e para a condução de seu trabalho. Intimidade e sentimentos: entendimento fácil na lida com íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: equilíbrio pessoal e boa posição para as amizades em momento de muito significado no trato com artes, teatro e literatura. Interesses: quadro de vantagem acumulada na lida com encargos de trabalho. Lucros imprevistos nas finanças. Intimidade e sentimentos: ânimo empreendedor. Atividade.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: em momento de fácil relacionamento com amigos, evite promessas e tenha mais cautela com compromissos envolvendo estranhos. Interesses: quadro bastante positivo para relações de trabalho e com a administração de seu dinheiro. Intimidade e sentimentos: procure superar dúvidas e inquietação.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: com um quadro favorável, seu ânimo se mostrará mais otimista na lida com a rotina desde que não mude planos por influência de pessoas próximas. Interesses: dia de mudanças com os rumos do trabalho em bom momento para as suas finanças. Intimidade e sentimentos: solução de pendências íntimas.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: aspectos debilitados com a presença negativa de pessoa próxima agravando pendências. Por isso, aja de forma firme e mais otimista na rotina pessoal. Interesses: planos concretizados com seu dinheiro em dia de trabalho bem condicionado. Intimidade e sentimentos: sensibilidade e desencontro.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: sua atenção a demandas e desafios do cotidiano se fará mais necessária diante de interferência de parentes. Interesses: um quadro de vantagem se fará presente em dia de sucesso com planos e ganhos profissionais. Intimidade e sentimentos: supere os momentos de tensão agindo com prudência.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: mudança de comportamento que se fará muito forte deixando preocupação com pessoa próxima. Inspiração no campo das artes. Interesses: nos assuntos de trabalho e nos seus compromissos evite hoje assinar documentos e contratos. Intimidade e sentimentos: comportamento interessado e dedicação.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: quadro de cooperação e maior sociabilidade que trará boas surpresas na lida com pessoas próximas. Evite mudanças e viagens. Interesses: solução de problemas de ordem profissional o que irá afetar as suas finanças. Intimidade e sentimentos: dia de boas alterações em seus ânimo e humor.

Fonte: GAZETA DIGITAL