Chapecó | 20.11.2017 | 07h18 Horóscopo

Signos através dos astros

Todos os aspectos deste início de semana apontam a influência forte de um quadro de domínio de Sagitário em momento significativo pelo uso da crítica, necessidade de liberdade em todas as nossas ações.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: momento que tem ao seu favor bons aspectos para os relacionamentos emocionais e amizades mais próximas. Interesses: os fatos o farão merecedor de atenções de pessoas que partilham seus interesses de trabalho. Finanças bem posicionadas Intimidade e sentimentos: mudança de rumos na rotina.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: com apoio, você se verá mais determinado na lida com assuntos da família em dia de boa convivência e entendimento. Interesses: quadro que lhe será benéfico com o trabalho e planos nesse campo. Intimidade e sentimentos: mostre maior tolerância com as questões ou discussões da vida íntima.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: a semana começa sob positiva influência com maiores dinamismo e inventividade. Interesses: momento de importância para seus interesses de trabalho e planos financeiros. Intimidade e sentimentos: convivência que ganha novos rumos e melhor significado graças a ações conciliadoras e diálogo.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: bom aspecto aponta a realização de planos pessoais em assuntos de interesse da família. Interesses: momento favorável, pois você terá influência que molda suas atitudes e as encaminha a soluções objetivas. Bons negócios com estranhos. Intimidade e sentimentos: quadro de carência afetiva.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: durante boa parte do dia um quadro favorável afetará o seu comportamento, ampliando seu senso de iniciativa. Interesses: momento de maior criatividade e de fatores novos que podem moldar de forma vantajosa atos ligados ao trabalho e dinheiro. Intimidade e sentimentos: atente aos problemas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: boa posição em seu signo lhe dá dia bastante significativo, pois agora você poderá empreender mudança na sua lida em família. Interesses: indicações benéficas para negócios e seu trabalho. Quadro que mostra novidades com suas finanças. Intimidade e sentimentos: procure mostrar sentimentos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: seja condescendente com os mais próximos e evite seu envolvimento em discussões sobre assuntos de menor significado. Interesses: aproveite-se do bom aspecto em seu signo para realizar seus projetos com o trabalho. Posição benéfica para suas finanças. Intimidade e sentimentos: bom momento.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: momento em que bons aspectos impulsionam seus atos e lhe trarão um quadro de harmonia em família. Interesses: dia de vantagens em planos com amigos nas atividades profissionais. Finanças que prometem boas novidades. Intimidade e sentimentos: lida com íntimos de forte e compensador apoio.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: com a forte influência da Lua, você deve se controlar e moderar o ímpeto de críticas fácil e observações depreciativas sobre as pessoas. Interesses: os bons aspectos do dia governam seu trato com dinheiro em momento de apoio para o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções expostas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: hoje, você deve se condicionar de forma otimista e segura na lida com as pessoas, evitando as que são negativas. Interesses: regência que trará à sua lida com dinheiro a possibilidade de novos ganhos. Intimidade e sentimentos: momento debilitado. Aja com cuidado nas questões com íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: quadro que fará destacados os seus dons de raciocínio e acuidade nas questões da rotina. Interesses: o dia será marcado por bons elementos materiais que o influenciarão no trabalho e se somarão a um quadro de muita vantagem na lida financeira. Intimidade e sentimentos: reveja suas decisões.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: momento que lhe dará maior otimismo para lidar com divergências e pequenos problemas do cotidiano. Interesses: você hoje será beneficiado por um quadro que trará caminho novo em termos profissionais e com dinheiro. Intimidade e sentimentos: entendimento facilitado na lida com íntimos.

Fonte: GAZETA DIGITAL