Chapecó | 05.01.2017 | 07h08 Horóscopo

Signos através dos astros

Um aspecto que mostra a essência do elemento Fogo de Áries marca um dia em que a Lua nos fará dinâmicos e bem ágeis em busca do êxito pela dedicação e empenho nos desafios e demandas da rotina diária.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: a Lua em seu signo lhe dará uma aura positiva na avaliação e julgamento das questões de família. Interesses: dia de propício às novas ações relacionadas ao trabalho onde você deve superar obstáculos e oposição. Acerto com seu dinheiro. Intimidade e sentimentos: seja afável, sem exageros.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: você hoje agirá com firmeza ao julgar ato alheio, porém deve fazê-lo sem excessivo rigor. Interesses: o dia lhe será compensador pela influência de pessoa mais experiente. Procure adotar ações inovadoras no trabalho. Intimidade e sentimentos: seja tolerante e se dê ao diálogo com íntimos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento marcado por aspectos benéficos que lhe reservam influências equilibradas para interesses pendentes em família. Interesses: quadro que o beneficiará nas suas relações de trabalho, compromissos e planos. Intimidade e sentimentos: realização afetiva e compensação com os seus afetos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: procure se mostrar mais contido em seus atos agindo com cuidado ao falar nas situações intrincadas em família. Interesses: bons fatos em sua rotina e relações de trabalho. Intimidade e sentimentos: momento que mostra tensão e inquietação que poderá levá-lo a se sentir isolado e limitado.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: pessoa de suas relações recentes poderá surpreendê-lo e trazer novidade de bom significado. Interesses: bons acontecimentos na rotina com o trabalho, embora o dia aponte difíceis e complicados assuntos que envolvem dinheiro, dívida ou compromisso. Intimidade e sentimentos: harmonia.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: quadro que mostra decisões que o farão hoje mais capaz para enfrentar problemas e desafios. Dons de mediunidade e intuição. Interesses: momento propício no trabalho e nas finanças. Intimidade e sentimentos: bons aspectos em seu signo apontam estabilidade no seu trato com pessoas íntimas.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: ao longo do dia você se verá mais determinado e ativo. Por isso, se aproveitar desse comportamento resolvendo coisas pendentes em família. Interesses: novas decisões trarão mudança nas suas rotinas de trabalho e com seu dinheiro. Intimidade e sentimentos: dia de afirmação no seu modo agir.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: com influências mais positivas em seu signo você deve agir de forma atenta em relação à rotina expressando claramente, mas sem excessivo rigor, seus desejos e pensamentos. Interesses: hoje você vivenciará momento de ganhos financeiras e profissionais. Intimidade e sentimentos: harmonia.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: em meio a aspecto benéfico em seu signo, poderão se materializar elementos de conquista de antigos desejos e aspirações Interesses: atente para sua capacidade de se adaptar a situações novas e evite novos compromissos. Intimidade e sentimentos: relações facilitadas por atos bem pensados.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: hoje, uma boa posição em seu signo será realçada e o fará agir com maior senso prático com sua habilidade ampliada. Interesses: influência que o levará a reavaliar decisões e reprogramar-se para evitar problema com o trabalho. Intimidade e sentimentos: evite adiar decisões na lida íntima.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: bons aspectos apontam regência mais estável em seu signo fazendo-o propenso a acertadas mudanças de atitude. Interesses: evite se deixar levar pela rotina, pois só assim o momento será mais vantajoso para negociações, compromissos e projetos. Intimidade e sentimentos: emoções controladas.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: uma atitude de pessoa amiga irá influenciar seus atos e pensamentos trazendo alegria por fatos inesperados. Interesses: agora é importante que você tenha comportamento mais seguro e firme na lida de trabalho. Intimidade e sentimentos: busque atitude mais tolerante com pessoas próximas.

Fonte: GAZETA DIGITAL