Chapecó | 04.10.2017 | 07h15 Horóscopo

Signos através dos astros

Na maior parte do dia haverá influência que desaconselha compromissos de maior seriedade e implicação em nosso cotidiano, em quadro que também rege a palavra, as dívidas e promessas ou nossos planos.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: um quadro debilitado afeta sua lida em família diante de reações mais agressivas no julgamento de suas iniciativas. Interesses: quadro de pequenas surpresas com dívida em momento bastante favorável para o trabalho. Intimidade e sentimentos: saudade e re-encontro de antiga relação. Ternura.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: a influência de pessoas mais experientes o fará agir com acerto diante de pro-blemas que o inquietam e preocupam. Interesses: o seu dia revela boa posição para as fi-nanças com o bom andamento de sua rotina de trabalho ou negócios. Intimidade e senti-mentos: seja cuidadoso na lida íntima.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: hoje você receberá boa influência com soluções práticas nos desafios de rotina. Interesses: no fim do dia pode ocorrer alguma surpresa nas suas finanças e no trato com pessoas estranhas ligadas ao seu trabalho. Intimidade e sentimentos: forte necessidade de apoio nas pendências íntimas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: as decisões de amigos poderão lhe servir hoje de motivação para realizar seus objetivos pessoais. Interesses: quadro de vantagem inesperada com forte gama de elemen-tos que mostram afirmação profissional. Intimidade e sentimentos: aja com mais disposi-ção para solucionar pendências íntimas.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: dia de mudanças de bom significado na sua forma de se entender com a família. Interesses: a ajuda de pessoa próxima o surpreenderá em dia muito propício para as novas conquistas materiais. Intimidade e sentimentos: quadro de dúvidas e questionamentos de íntimos. Controle bem suas palavras.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: momento que mostra forte possibilidade de que ocorram problemas na lida em família. Embora o aborreçam, eles serão passageiros. Interesses: quadro de inesperadas preocupações com dinheiro. No trabalho seus novos planos serão mais valorizados. Intimi-dade e sentimentos: emoções sob controle.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: quadro que o compensará na lida com a família, apesar das indicações debilitadas do momento. Interesses: procure conter gasto de muito valor e seja prudente em seus compromissos. Versatilidade e empenho com o trabalho. Intimidade e sentimentos: suas atitudes devem ser tomadas com cuidado.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: quadro debilitado faz dia desaconselhado para assuntos pessoais de importância. Nesse campo você deve evitar a novidade e as mudanças. Interesses: em um dia tenso e instável procure agir com atenção aos compromissos e agenda. Intimidade e sentimentos: dificuldades e oposição de íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: a influência mais forte do dia aponta quadro de problemas da rotina que, embora passageiros, poderão incomodá-lo nas relações pessoais. Interesses: em situações inespe-radas ou desconhecidas no seu trabalho aja com mais cautela. Intimidade e sentimentos: evite confidência e seja cuidadoso.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: hoje, um quadro benéfico em seu signo fará por onde realçar sua capacidade conciliadora no entendimento com outras pessoas. Interesses: momento em que você deve rever decisões e evitar os excessos nos gastos. Intimidade e sentimentos: o trato íntimo dependerá agora de seus ânimo e humor.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: seu comportamento muito sensível afetará relações pessoais e com a família. In-teresses: este momento poderá lhe mostrar nova oportunidade com vantagens inesperadas em termos de trabalho. Mas, esteja mais atento aos seus gastos. Intimidade e sentimen-tos: dia de solução de problemas íntimos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: os aspectos de seu dia apontam atitude acertada e ampliação de sua criatividade. Isso vai fazê-lo mais sensível às artes, teatro, imagem e som. Interesses: solução frustrada para seus problemas financeiros mostram dia de dúvidas. Intimidade e sentimentos: fortes emoções e alegria contida.

Fonte: GAZETA DIGITAL