Chapecó | 13.07.2017 | 07h41 Horóscopo

Signos através dos astros

O trânsito lunar por Peixes nos trará agora maior sensibilidade diante de demandas e carências alheias num momento em que haverá tendência a encarar os fatos com ingênua aceitação e muita generosidade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: a Lua transitando pelo signo anterior ao seu, mostra quadro compensador para seus interesses, em dia moldado por acerto nas decisões da rotina. Interesses: você terá elementos positivos de lucro e acentuado senso crítico em tarefa do seu trabalho. Intimidade e sentimentos: aceite conselho.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: sua intuição, se aplicada corretamente, será fator de vantagem na lida com amigos. Interesses: fase que lhe dará novas oportunidades em assuntos financeiros e no trabalho que dependa de cálculo e de números. Intimidade e sentimentos: exercite a tolerância e a harmonia na sua lida íntima.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: quadro com o qual se amplia seu senso de organização e irá dominar sua natureza sensível e generosa na lida social. Interesses: uma ação de amigo o beneficiará na rotina de trabalho. Isso carreará aura de vantagens materiais. Intimidade e sentimentos: momento de rever decisões em família.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: em dia de novidades com novos projetos que envolvem bens e propriedades, seus interesses de família serão valorizados. Interesses: a sua forma de ganhar dinheiro pelo tra-balho estará agora bem encaminhada junto aos seus interesses materiais. Intimidade e sentimentos: reencontro e alegria.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: atente mais aos compromissos que envolvam valores e bens em família. Interesses: você terá vantagens durante um dia favorável em relação ao comprometimento em dívidas e financiamentos. Intimidade e sentimentos: quadro propício para solucionar questões que o tem preocupado na lida íntima.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: momento que dá destaque a assunto que envolva amigo mais próximo. Interesses: um bom quadro lhe trará, com o passar das horas, maior positividade para o trato de mudança em trabalho no qual você empregue ou dependa de terceiros. Intimidade e sen-timentos: momento de sensibilidade ampliada.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: quadro que registra acertada retomada de planos que envolvam pessoa próxima, da família. Interesses: em seu trabalho você terá apoio e poderá bem encaminhar tarefas pendentes. Finanças estáveis. Intimidade e sentimentos: indicação positiva gerada por pe-quenos gestos de carinho e afeto.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: hoje você poderá rever algumas de suas decisões e moldar seu comportamento de forma mais realista e menos sonhadora. Interesses: tenha cuidado com as pessoas estranhas em seu trabalho em dia de boa lida com dinheiro. Intimidade e sentimentos: mo-mento que trará surpresas com pessoas íntimas.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: os aspectos que se firmam em seu signo revelam quadro no qual decisões acertadas e positivas indicações farão a tônica deste momento. Interesses: você será compensado em termos materiais com vantagens geradas pelos seus atos. Intimidade e sentimentos: gestos de carinho e apoio de íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: um bom aspecto mudará favoravelmente seus planos para assunto importante do cotidiano social. Interesses: dia que lhe trará bons elementos para negócios. Nele, também, virão boas indicações para tudo o que disser de trabalho, dinheiro e os compromissos. Intimidade e sentimentos: novidades.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: aspectos importantes o influenciarão para a boa lida com pessoas mais próximas e a família. Interesses: graças a decisões passadas haverá hoje aspectos bem propícios a atividades que digam de bancos, dinheiro e valores. Sorte acentuada. Intimidade e sentimentos: sentimentalismo exagerado.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: a Lua em seu signo aponta apoio em família e por parte de amigos em momento favorável para projetos e mudanças no cotidiano. Interesses: bons e surpreendentes resultados nas iniciativas ligadas aos negócios e trabalho. Finanças em dia benéfico. Intimidade e sentimentos: alegria exposta.

Fonte: GAZETA DIGITAL