Chapecó | 12.07.2017 | 07h09 Horóscopo

Signos através dos astros

Durante a primeira metade do dia, a Lua fora de curso propõe atitudes de cuidado e de prudência nos nossos compromissos, palavras e críticas. Á tarde o quadro muda para momentos de muita generosidade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: há hoje posição que marca de forma intensa relações de dúvida e alguns questi-onamentos com amigos. Interesses: o quadro que domina o seu dia revela aura mais positiva na gestão de valores. No trabalho, pense bem antes de agir. Intimidade e sentimentos: posição benéfica com os mais íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: momento de forte regência, razão de mudança na sua forma de agir e pensar. Assim, procure decisões que mostrem mais equilíbrio em assuntos que digam de amizades e novas relações. Interesses: dia de boa influência sobre seus ganhos no trabalho. Intimidade e sentimentos: procure se motivar.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: com o quadro astral de hoje, seja um pouco mais otimista para no trato com a família e suas pendências. Interesses: um bom aspecto compensa dificuldades e mostra que seus negócios se darão de forma vantajosa com bons e novos ganhos. Intimidade e sentimentos: partilha de carinho e afeto.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: as indicações que marcam este seu dia trazem indicações de algumas mudanças em seu comportamento pessoal. Humor instável. Interesses: os reflexos do quadro astral sobre as finanças mostram preocupação com os próprios negócios e trabalho. Intimidade e sentimentos: dúvidas e questionamentos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: você será beneficiado por influências de um aspecto benéfico e, assim, terá dia vantajoso, desde que procure evitar discussões e mal entendidos em família. Interesses: novas oportunidades financeiras. Trabalho e carreira em momento equilibrado. Intimidade e sentimentos: quadro favorável.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: a Lua fora de curso lhe trará mudança de humor e ânimo. Disposição criativa com assuntos que dependem do público. Interesses: senso empreendedor desenvolvido em momento tranquilo com dinheiro. Decida prontamente as pendências com seu trabalho. In-timidade e sentimentos: apoio dos íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: em meio à posição debilitada do momento, você verá que todas as influências o encaminham para atos de maior equilíbrio na sua rotina. Sensibilidade. Interesses: em dia estável procure mostrar dose maior de tolerância. Intimidade e sentimentos: momento de conciliar questões com os íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: quadro de preocupações com pessoa da família. Surpresa na lida social. Interesses: novidades que vão moldar seus interesses financeiros e mudanças que interferirão beneficamente em sua rotina profissional. Intimidade e sentimentos: aja com mais tolerância em dia de rever decisão passada.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: em sua rotina, graças a bom posicionamento em seu signo, há quadro que faz prever disposição para o diálogo e apoio. Interesses: momento astrológico que vai mostrar vantagem e lhe dará autoconfiança acentuada para os seus negócios. Intimidade e sentimentos: acerto nas decisões com íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: todos os elementos de seu dia o enviam a quadro que mostra compensações in-tensas em relação à rotina com a família. Interesses: uma aura benéfica em seu signo trará positividade na lida com dinheiro ou valores. Dúvidas no trabalho. Intimidade e sentimentos: dedicação à pessoa mais jovem.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: o quadro de influências deste momento altera os rumos de suas decisões e lhe dará facilidade de diálogo. Interesses: compensação e lucro com o dinheiro alheio. No tra-balho, o dia é de mudança nos seus planos e vontade. Intimidade e sentimentos: avalie bem os seus conceitos e suas decisões.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: presença benéfica de pessoa experiente, com a qual seu entendimento se fará positivo, trará maior alegria e mudança. Interesses: ganhos que se acentuarão no período da tarde. O dia revela também a possibilidade de novas opções em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.

Fonte: GAZETA DIGITAL