Chapecó | 16.07.2017 | 09h42 Horóscopo

Signos através dos astros

Semana em que a Lua irá transitar por Touro, Gêmeos e Câncer apontando dias de busca pela estabilidade e conforto, versatilidade e curiosidade bastante ampliadas e fase de forte apego ao nosso passado.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: estes dias serão favoráveis e de acertadas decisões com as pendências em fa-mília. Bons conselhos de pessoa próxima. Interesses: suas ações serão acertadas na forma de ganhar dinheiro. Para isso, conte com a valorização de seu trabalho. Intimidade e sen-timentos: reações de insatisfação.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: em período equilibrado, procure agir de forma calculada na condução dos desafios de rotina. Interesses: seu apego a estabilidade e a certeza de acerto nas decisões se farão bem mais realistas e importantes no trabalho. Intimidade e sentimentos: procure superar divergências da lida íntima.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: dias que lhe trarão a solução de questões pendentes em família e melhor convi-vência com amigos. Interesses: quadro de vantagens com os compromissos, dívidas e do-cumentação envolvendo dinheiro. Trabalho que destaca suas acuidade e diligência. Intimi-dade e sentimentos: harmonia e confiança.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: forte aspecto lhe exigirá maior firmeza nas pendências pessoais. No campo do-méstico haverá agora a necessidade de se dedicar a várias coisas ao mesmo tempo. Inte-resses: dias de acerto na lida com dinheiro e nas tarefas de rotina de seu trabalho. Intimi-dade e sentimentos: forte emotividade.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: você terá dias bem posicionados, embora seja levado a controlar sua insensibili-dade diante de carências alheias. Intuição. Interesses: durante uma semana propícia às fi-nanças e ganhos do trabalho ocorrerão boas novidades com a rotina. Intimidade e senti-mentos: seja cuidadoso com íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: nos próximos dias, o seu modo de se comportar e suas decisões, excessivamente rigorosas com os assuntos que tratar, devem ser contidos. Interesses: dias de mudança em seus planos financeiros. Trabalho valorizado. Intimidade e sentimentos: evite reações impensadas. Confie em sua intuição.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: ao longo desta fase sua preocupação com outras pessoas o levará a enfrentar problemas em seus relacionamentos. Interesses: seja cuidadoso ao lidar com dívidas. No trabalho, acerto e valorização dos compromissos. Intimidade e sentimentos: dias que serão marcados por satisfação com íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: um quadro de maior tranquilidade na lida com assuntos de família e dos parentes próximos marcará seus dias. Interesses: os aspectos que dominam esta semana reco-mendam seja mais prudente nos negócios e dívidas. Decisões acertadas com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: modere reações.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: uma aura benéfica nas relações pessoais lhe trará acerto nas decisões pessoais. Interesses: dias de decisões inteligentes na lida com dinheiro. Há quadro que lhe dará novo ânimo na rotina de trabalho e com projetos que terão êxito. Intimidade e sentimentos: pro-cure ceder em pequenas coisas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: estes dias refletirão quadro instável ao envolverem interesses domésticos con-trariados. Por isso, tenha mais cuidado. Interesses: um bom quadro molda as suas finanças em dias de influência bem positiva para o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: preocu-pações com uma pessoa muito próxima.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: quadro de boas influências que irão trazer momentos de realização para sua ro-tina. Semana de muita sensibilidade pessoal. Interesses: quadro benéfico na lida com di-nheiro e boa condução dos desafios de seu trabalho. Intimidade e sentimentos: novidade com íntimos. Sensualidade e satisfação.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: um quadro positivo e de bom posicionamento mostra ajuda e apoio nas questões pendentes em família. Interesses: indicação de lucros e vantagens com dinheiro vindo de tarefas do trabalho. Suas decisões vão beneficiá-lo. Intimidade e sentimentos: dias de relacionamentos íntimos mais valorizados.

Fonte: GAZETA DIGITAL