Chapecó | 15.07.2017 | 07h51 Horóscopo

Signos através dos astros

O fim de semana aponta movimento e senso empreendedor em um momento que nos exigirá bastante esforço na busca pelo êxito e um dia no qual o senso inovador, pioneirismo e liderança estarão em destaque.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: sábado que o fará merecedor de atenção por parte de pessoa importante em sua rotina. Interesses: o seu dia será dominado por suas decisões em desafio do cotidiano. Com isso, você terá boa influência de amigos em suas finanças. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais cuidadoso com íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: neste fim de semana e diante de problemas, procure conciliar e não reaja de forma brusca no trato com os mais próximos. Interesses: quadro de maior favorecimento nos seus assuntos das finanças. Intimidade e sentimentos: você estará hoje mais sensível a críticas e avaliações depreciativas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento favorável para sua rotina desde que procure agir de forma confiante diante de problemas. Interesses: trânsito que mostra evolução de seu ânimo em quadro de maior determinação com seus interesses materiais. Intimidade e sentimentos: desânimo com a influência negativa de estranhos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: o fim de semana aponta quadro de estabilidade em seu relacionamento com a família e pessoas mais próximas. Interesses: evite assumir compromisso além de sua condição de cumpri-lo. Intimidade e sentimentos: mesmo diante de situações difíceis você se-rá compensado por momentos de partilha.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: um aspecto benéfico aponta entendimento proveitoso envolvendo pessoas próximas em assunto bem sério. Interesses: quadro que combina influências apontando vantagens no planejamento de seus próximos passos, viagens e a forma de ganhar a vida. In-timidade e sentimentos: alegria mais exposta.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você hoje será beneficiado por forte acuidade mental em momento de aplicar na prática seus planos pessoais. Interesses: compensação na lida com as finanças. Hoje, com novas razões nas decisões, é bom ser cauteloso em seus planos. Intimidade e sentimentos: inquietação e dúvidas nos afetos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: quadro que aponta muita vantagem nas atividades pessoais. Procure hoje se mostrar mais próximo de amigos. Interesses: compensações materiais ao tratar de seus assuntos financeiros, bens e propriedades. Intimidade e sentimentos: quadro que mostra a acertada solução de problemas e dúvidas.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: com boa posição em seu signo o sábado lhe trará benefícios desde que se motive para o bom relacionamento em família e com os amigos mais próximos. Interesses: quadro de acerto e acuidade em assunto de suas finanças, pendências e dívidas. Intimidade e sentimentos: emotividade que o afetará.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: uma boa aura aponta harmonização e entendimento na lida em família. Interesses: quadro estável no qual você se beneficia de bom trânsito a gerar benefícios em atividades de caráter intelectual ou ligadas à gestão de dinheiro alheio. Intimidade e sentimentos: seja mais atento com íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: um bom aspecto em seu signo ampliará suas acuidade e sensibilidade na lida com as questões pendentes do seu cotidiano. Interesses: procure um comportamento mais seguro em relação aos seus gastos ou compromissos financeiros. Intimidade e sentimentos: momento de muito romantismo e ternura.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: agindo com maior otimismo e firmeza, suas atitudes na lida habitual com amigos trarão muita compensação. Interesses: preocupação com dívidas em um dia que será mar-cado por maiores cuidados com os assuntos pendentes. Intimidade e sentimentos: boas indicações mostram ternura na lida íntima.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: forte influência fará com que você tome decisões com rigor mudando de forma sensível a sua lida com os próximos. Mas procure ser justo e equilibrado. Interesses: evite gastos exagerados e atente às suas dívidas. Contratempos relacionados a dinheiro. Intimidade e sentimentos: alegria com íntimos.

Fonte: GAZETA DIGITAL