Chapecó | 26.11.2017 | 07h20 Horóscopo

Signos através dos astros

Período em que as influências se dirigem no sentido de nos dar senso empreendedor e originalidade; busca pelo conforto com valorização da estabilidade em dias que nos trarão versatilidade e mudanças.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: em fase que aponta vantagens para seus assuntos pessoais, você encontrará afirmação e consolidação para planos recentes. Interesses: boa lida com dinheiro, trabalho e renda. Para isso contribuirão ações mais pensadas e calculadas. Intimidade e sentimentos: reações que mudarão seus hábitos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: bom aspecto em seu signo aponta favorável posição que o envolverá, mudando seu ânimo na rotina pessoal. Destaque para intuição e premonição. Interesses: dias de acerto de compromissos com mudança no trabalho e forma de ganhar dinheiro. Intimidade e sentimentos: solução de demandas íntimas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: neste período poderão surgir bons elementos em negócios da família e trato com imóveis e propriedades. Interesses: procure agir com cautela nos compromissos e interesses materiais mais vultosos. Intimidade e sentimentos: relações íntimas complicadas. Seja cuidadoso e evite a precipitação.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: maior objetividade em suas ações será a tônica de uma semana benéfica no trato social. Comportamento dinâmico e exigente. Interesses: fase vantajosa no trabalho com acerto em seus planos que devem ser usados para se contrapor aos problemas. Intimidade e sentimentos: alegria e compensação.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: com bons aspectos influindo a sua rotina, começa agora fase benéfica nos assuntos pessoais, na sua criatividade e nas relações em família. Interesses: lida profissional marcante e de boa posição material ao longo da semana. Finanças em boa fase. Intimidade e sentimentos: dias positivos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: dias de bons aspectos e benéficas posições que irão moldar quadro que deve mudar suas atitudes em relação aos que lhe são mais próximos. Interesses: fase de vantagem com dinheiro e acerto com seus planos. Mas, não se deixe levar pelo negativismo. Intimidade e sentimentos: apoio e harmonia.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: você terá agora boa ajuda de pessoas mais experientes na lida com problemas pessoais ou interesses de família. Interesses: em semana dominada por quadro benéfico, haverá novas oportunidades para seu trabalho com muita vantagem financeira. Intimidade e sentimentos: emotividade bem ampliada.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: Vênus em seu signo exerce influência forte com elemento de maior sensibilidade e novas iniciativas em sua forma de se comportar. Interesses: em negócios e compromissos com dinheiro você deve usar controle rígido e maior determinação. Intimidade e sentimentos: partilha com boa convivência.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: fase em que forte aspecto lhe permitirá a superação de dificuldades e problemas no trato em família. Interesses: as indicações que dominam sua semana marcarão um quadro mais compensador no trato com dinheiro e demandas do seu trabalho. Intimidade e sentimentos: dias confusos e atribulados.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: novos acontecimentos ligados a interesses pessoais poderão agora concentrar sua atenção e seus cuidados. Apoio e conselhos de pessoa amiga. Interesses: dias que lhe trarão pequenos problemas financeiros em fase que será benéfica com o trabalho. Intimidade e sentimentos: evite a indiferença.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: momento astral que lhe trará dias de vantagens no trato com papéis e viagens curtas. Interesses: senso prático mais apurado em fase de ganhos novos por seu trabalho. Use suas criatividade e versatilidade e evite se comprometer em dívidas. Intimidade e sentimentos: retribua gestos de carinho.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: os próximos dias revelarão a definição de novos rumos em seu cotidiano pessoal em fase de valorização de relacionamentos. Interesses: quadro que acentua vantagem com os desafios do trabalho. Evite gasto ou dívidas altas. Intimidade e sentimentos: sensibilidade e fatos novos mudarão seu ânimo.

Fonte: GAZETA DIGITAL