Chapecó | 03.10.2017 | 07h04 Horóscopo

Signos através dos astros

Dia que nos dará um quadro de maior dificuldade na análise dos fatos de forma objetiva e fria fazendo-nos envolver nas carências e demandas dos que nos cercam em momento de sensibilidade bem ampliada.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: posição favorável irá marcar seu dia nas relações pessoais. Por isso, procure ser mais tolerante na tomada de decisões. Interesses: quadro de maior estabilidade nas finanças. No trabalho você terá um dia de vantagem com novos planos. Intimidade e sentimentos: momento benéfico com íntimos.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: um bom trânsito em seu signo aponta mudança na sua rotina e no seu relacionamento com a família e pessoas mais próximas. Harmonia e intuição. Interesses: quadro que pede cautela na lida com dinheiro e seus gastos. Boa indicação para o trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções expostas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento de ligeira instabilidade na lida em família, campo no qual podem ocorrer desencontros e desavenças. Dedique-se com mais cuidado a sua rotina. Interesses: bons elementos marcam o dia de trabalho e as finanças. Intimidade e sentimentos: pense bem antes de tomar decisões importantes.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: para superar os pequenos problemas de relacionamento em família procure se mostrar mais afeito ao diálogo e à conciliação. Interesses: novidade que o motivará em um dia que pede cautela nos contratos e na assinatura de documentos. Intimidade e sentimentos: modere suas reações com íntimos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: procure agir de forma mais realista e menos exigente na rotina e molde seu comportamento em mais tolerância com carências em família. Interesses: quadro estável, embora com a necessidade de maior cuidado com os gastos e novos compromissos. Intimidade e sentimentos: superação de problemas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: não se deixe abater por pequenos problemas da sua rotina e mostre seu senso de iniciativa. Haverá hoje boa influência de pessoa próxima. Interesses: dia de movimentação e mudança positiva no trato com dinheiro e trabalho. Intimidade e sentimentos: novos fatos alterarão seus ânimo e humor.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: quadro de boa influência que deverá mostrar sensibilidade que o fará mais aberto a manifestações da arte e da palavra. Dinheiro e trabalho: há aura positiva nos novos ganhos e com dívidas. Acerto nas decisões ligadas à sua rotina de trabalho. Afetividade e sentimentos: desencontro e dúvidas.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: momento em que decisões acertadas de pessoa próxima trarão reconhecimento e mais prestígio. Dinheiro e trabalho: seja prudente na lida com dinheiro e ao assumir compromissos. Quadro de boa influência para os planos de negócios. Afetividade e sentimentos: romantismo marcará as suas relações.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: valorize os pequenos fatos de sua convivência para bem vivenciar a rotina e lida em família. Interesses: pensamento rápido e comportamento dinâmico trarão ganhos e vantagens com decisões acertadas no trabalho. Intimidade e sentimentos: momento que pede maior atenção às opiniões de íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: há agora o registro de quadro mais compensador em razão de fatos que irão gerar tranquilidade futura. Interesses: procure agir com prudência em suas decisões tanto na vida profissional quanto nas finanças e controle bem os seus compromissos. Intimidade e sentimentos: reencontros e alegria.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: indicação de carência e desencontros no trato com a família e com as pessoas próximas. Interesses: surpresas agradáveis podem ocorrer nas finanças em dia de boa oportunidade para propor novos caminhos com o trabalho. Intimidade e sentimentos: quadro tenso por atitudes de uma pessoa íntima.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: a Lua ainda o influencia trazendo posição bem equilibrada para sua lida pessoal e os assuntos com a família. Interesses: quadro de acerto nos seus interesses ligados a dinheiro com indicações positivas nas relações de trabalho. Intimidade e sentimentos: emotividade que dominará seu dia.

Fonte: GAZETA DIGITAL