Chapecó | 03.01.2018 | 07h12 Horóscopo

Signos através dos astros

Urano retoma movimento direto em Áries e a Lua começa regência em Leão. Isso aponta pioneirismo, independência e engenhosidade junto a quadro que destaca a auto-suficiência e a confiança nas atitudes.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: Urano em bom momento em seu signo lhe dá senso de iniciativa, pioneirismo e avanços. Interesses: seu comportamento com a rotina de trabalho tenderá a mostrar um apego excessivo a pequenas coisas. Por isso, mude a sua forma de agir. Intimidade e sentimentos: estabilidade de humor e ânimo.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: hoje, com posição favorável para os interesses pessoais e o trato com colegas e associados, você terá forte influência sobre decisões de amigos. Isso o motivará favoravelmente. Interesses: surpresas agradáveis e novidades no trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de muitas emoções.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: dia favorável para assuntos pendentes em família. Mas, procure dar às suas ações maior dose de tolerância. Interesses: evite hoje seu comprometimento em empréstimos ou financiamentos de valor alto ou de longa duração. Intimidade e sentimentos: controle mais seus humor e ânimo. Inquietação.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: seus interesses hoje verão a conclusão de antigas pendências envolvendo a família. Interesses: você terá benefícios em assuntos de sua vida profissional ou carreira, No campo das finanças você deve ser mais contido com os seus gastos. Intimidade e sentimentos: sonhos e ideais românticos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: a Lua em seu signo poderá levá-lo a se sentir mais seguro e confiante ao agir nos assuntos complicados. Interesses: você terá um dia bem compensador em relação a dinheiro, bancos e ganhos. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais afável e interessado pelas pessoas com as quais convive.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: sensibilidade e franqueza deverão marcar suas relações com amigos e família. Interesses: o dia verá expostas algumas de suas boas características no desempenho do trabalho e nos assuntos de dinheiro. Intimidade e sentimentos: dúvidas e questionamentos sobre sua forma de agir com os íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: quadro que destacará suas ações, dando-lhe motivações e razões para a retomada de antigas relações de amizade. Interesses: você agora se verá atilado e cuidadoso com os detalhes da lida das finanças. Trabalho bem encaminhado. Intimidade e sentimentos: desencontros e crítica de íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: firme em suas convicções, você irá bem influenciar outras pessoas em assunto importante. Interesses: sua determinação se posta em bases mais racionais e trará equilíbrio à lida financeira. Quadro de influências benéficas para o trabalho. Intimidade e sentimentos: emotividade mais exposta.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: a posição do momento gera influências positivas fazendo com que suas opiniões e conceitos tenham maior importância. Interesses: evite compromissos de muito valor em dia de crescimento de prestígio e conceito profissionais. Intimidade e sentimentos: aura de vivência mais harmônica. Apoio.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: um quadro de maior determinação pessoal moldará seu dia e isso se fará de forma direta com boa influência na rotina. Interesses: seu apoio será importante para a nova lida no trabalho. Quadro equilibrado. Intimidade e sentimentos: sua sensibilidade poderá lhe indicar novos rumos afetivos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: dê asas à sua imaginação se isso o fizer se sentir realizado, mas não se esqueça da realidade. Interesses: tenha agora mais cuidado com os seus gastos. Você terá vantagens com o trabalho, campo destacado em sua rotina. Intimidade e sentimentos: dia muito positivo com equilíbrio emocional.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: consolida-se um quadro de favorecimento para mudanças no seu comportamento com amigos. Interesses: momento que mostra risco nos assuntos materiais em quadro que desfavorece as suas iniciativas. Evite novos gastos. Intimidade e sentimentos: problemas íntimos afetarão seus relacionamentos.

Fonte: GAZETA DIGITAL