Chapecó | 21.01.2018 | 07h58 Horóscopo

Signos através dos astros

O primeiro dia pleno da chegada do Sol em Aquário nos trará a um ciclo de originalidade, independência, individualismo e apego à liberdade. A semana, por seu turno, trará entusiasmo e maior estabilidade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 11ª casa zodiacal e influindo sobre amizades, relações sociais, desejos e objetivos de vida. A semana: momento de afirmação para emoções, partilha de sentimentos e vontade em quadro de muita sorte e boa convivência. Tranquilidade.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 10ª casa zodiacal e influindo sobre o ego, conceito, estatus e fama, a ambição e negócios. A semana: forte intuição e manifestações de premonição destacam seu psiquismo. Mudança de regência mostra determinação por domínio e poder.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 9ª casa zodiacal e influindo sobre suas aspirações, ideais, sonhos e lições aprendidas com a vida. A semana: você terá mudança positiva por boa regência que alterará o rumo das suas decisões. Vantagem na lida com bens e propriedades.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 8ª casa zodiacal e influindo sobre o apoio que recebe dos outros, herança, segredos e sexo. A semana: pessoalmente você terá período mais favorável com boas surpresas em família. Procure ordenar gastos, compromissos e as finanças.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 7ª casa zodiacal e influindo sobre contratos, casamento e divórcio, acordos e trato com o público. A semana: dias que ampliam as oportunidades para conduzir pessoas com destaque para dotes intelectuais, criatividade e habilidade.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 6ª casa zodiacal e influindo sobre trabalho, a saúde, seus hábitos e serviço que presta aos outros. A semana: regência que afeta sua forma de ser e o equilíbrio de seus atos quando você se mostrará independente e impulsivo. Lembranças.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 5ª casa zodiacal e influindo sobre romances e o amor, os prazeres, diversão e empreendimentos. A semana: esta fase o beneficia em assuntos que dependam de destreza e estudo. Boa influência no seu trato com dívidas ou compromissos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 4ª casa zodiacal e influindo sobre suas bases emocionais, família, hereditariedade e suas raízes. A semana: neste momento, as ações de amigos gerarão a possibilidade de mudança nas suas relações. Dias de equilíbrio e conciliação.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 3ª casa zodiacal e influindo sobre suas formas de se comunicar e a aceitação de novas idéias. A semana: dias de boa posição na lida da rotina, trazendo novidades com as pessoas da família. Relacionamentos não emocionais facilitados.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 2ª casa zodiacal e influindo nos assuntos financeiros, forma de ganhar dinheiro, talento e esforços. A semana: dias mais benéficos graças a decisivo apoio de pessoas da família em sua rotina. Estabilidade financeira e material.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 1ª casa zodiacal e influindo sobre temperamento, tendências e forma com que os outros o vêem. A semana: os seus atos lhe darão maior prestígio e ampliarão vantagens em suas relações com outras pessoas. Partilha de carinho e querer.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Destaque: o Sol começou ontem sua regência por Aquário governando sua 12ª casa zodiacal e influindo sobre suas forças e fraquezas, segredos e limitações. A semana: seu ânimo durante este período oscilará da autoconfiança à insatisfação. Por isso, atente bem a reações das pessoas mais próximas.

Fonte: GAZETA DIGITAL