Chapecó | 28.11.2017 | 07h29 Horóscopo

Signos através dos astros

Com a Lua regendo Áries tudo hoje se volta para um quadro de valorização da novidade, senso empreendedor e uma tendência a só se obter êxito naquilo que nos emprenhamos com maior vigor e determinação.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: no dia de seu signo na semana há influência de boa lida com estranhos com a Lua trazendo relacionamento mais equilibrado com pessoas íntimas que partilham seu cotidiano. Interesses: há hoje benéfica previsão para os assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: controle mais suas emoções.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: quadro positivo para as decisões e seus planos envolvendo demanda de família. Interesses: dia de exigências em seu trabalho e na lida com as finanças e compromissos. As posições do momento pedem moderação e contenção nos seus gastos. Intimidade e sentimentos: quadro favorável. Intuição.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: o dia será muito propício e você deve se posicionar de forma otimista em seus planos. Interesses: momento vantajoso pela boa oportunidade para manter contatos que objetivem lucros com o trabalho e negócios. Intimidade e sentimentos: dia de novidades em seus relacionamentos. Sensualidade.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: bom aspecto mostra a valorização do diálogo e maior participação na rotina com pessoas da família. Interesses: contenha os seus gastos e evite os compromissos de maior valor. De seu trabalho podem vir elementos positivos. Intimidade e sentimentos: com os íntimos, aceite conselhos e ajuda.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: com aspecto favorável você deve agir com determinação e se mostrar mais firme nos julgamentos e avaliações. Interesses: procure mudar a rotina de suas obrigações e faça disso um ponto de afirmação profissional. Intimidade e sentimentos: momento de reencontro e alegria com os mais íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: seu comportamento e o trato com a família devem ser mais firmes e equilibrados, sem mudanças bruscas de humor e ânimo. Interesses: influência que lhe será muito benéfica nos aspectos materiais com realização para os seus planos para o trabalho e dinheiro. Intimidade e sentimentos: carinho.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: os aspectos em seu signo com a Lua no seu oposto mostram rotina que verá a ampliação de sua emotividade. Interesses: quadro que o influencia nos interesses financeiros e, com isso, mostra que você deve ordenar a rotina e controlar as suas ações. Intimidade e sentimentos: mudança de ânimo.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: quadro que aponta desencontro e dificuldade no seu trato pessoal. Por isso, seja mais cuidadoso. Interesses: momento bem posicionado para novos assuntos relacionados aos interesses financeiros. No seu trabalho, receptividade. Intimidade e sentimentos: inesperadas manifestações de apreço. .

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: momento em que persistência e inovação moldarão os seus atos. Novos acontecimentos realçarão seus dons de intuição e premonição. Interesses: quadro positivo nos campos financeiro e de trabalho em um dia marcado por fatos novos. Intimidade e sentimentos: surpresas com pessoa muito próxima.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: boas posições em seu signo trarão hoje situações inesperadas da vida em família. Interesses: todos os seus interesses estarão hoje voltados para decisões acertadas na rotina de trabalho. Acerto nas finanças. Intimidade e sentimentos: momento de satisfação e fortes emoções com os íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: o mapa diário de seu signo mostra benéfica convivência com pessoas da família. Interesses: hoje se abrirão novas e atraentes possibilidades e opções de trabalho e você terá vantajosa influência para tratar com dinheiro e compromissos. Intimidade e sentimentos: momento de muito romantismo.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: bons aspectos apontam quadro de satisfação pessoal e acerto nas atitudes. Interesses: hoje você viverá dia em que todos os seus atos o levarão a ponto bem mais duradouro em termos de trabalho e negócios. Intimidade e sentimentos: equilíbrio nos sentimentos e em sua intimidade. Harmonia.

Fonte: GAZETA DIGITAL