Chapecó | 11.07.2017 | 07h24 Horóscopo

Signos através dos astros

Momento em que o senso político e os assuntos relacionados à educação ganham maior destaque com a influência lunar que hoje também dispõe sobre racionalidade e idealismo postos em níveis muito altos.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: mudanças hoje o favorecerão nos assuntos pessoais. Há também a indicação de apoio e boa posição para a solução de problemas domésticos. Interesses: vantagens que terão novo significado na sua rotina financeira e de trabalho. Intimidade e sentimentos: apoio em importantes decisões íntimas.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: bons aspectos trazem agora uma tendência a descomplicar o que o preocupa. Seja mais otimista. Interesses: momento de valorização de sua busca por novos rumos profissionais em dia de vantagem com dinheiro. Intimidade e sentimentos: carência de motivação poderá levá-lo a atitude equivocada.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: momento em que será importante conciliar interesses conflitantes nas pendências com sua família. Interesses: hoje, com boa posição para suas finanças, o trabalho trará nova possibilidade de ganhos e boa mudança. Intimidade e sentimentos: dia de realização interior com a afetividade exposta.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: um bom quadro aponta trato afável e benéfico com as pessoas próximas em fase de acerto nas atividades públicas e sociais. Interesses: dia positivo por uma série de influências que bem o condicionam para novo encargo de trabalho. Intimidade e sentimentos: forte sensibilidade molda o amor.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: você hoje se beneficia de apoio e conselho de pessoa de antiga relação. Quadro benéfico na lida em família. Interesses: novidade financeira e possível solução de pendência em dia especialmente positivo em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria e realização marcam seu trato íntimo.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: uma aura benéfica se forma nos seus assuntos pessoais e de família, desde que veja intenção alheia antes de tomar qualquer decisão. Interesses: acerto com seus interesses financeiros e para negócios ou trabalho. Intimidade e sentimentos: boa convivência irá bem marcar a sua lida íntima.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: momento que o verá com maior facilidade de relacionamento com a família em hora propícia para acertar desavença. Interesses: os lucros se tornam mais viáveis com negócio próprio ou trabalho. Compromissos ampliados. Intimidade e sentimentos: dia debilitado. Por isso, policie suas reações.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: uma boa posição aponta a solução de pendências quando sua convivência pessoal pode passar por mudança sensível. Interesses: procure agir de forma equilibrada nos gastos em momento de criatividade em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: carinho aberto e franco pode mudar a lida íntima.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: você poderá hoje ser surpreendido por bons acontecimentos envolvendo pessoa próxima. O momento pede atenção a sua saúde. Interesses: carência de controle em seus compromissos. Novas experiências mudarão sua rotina com novo trabalho. Intimidade e sentimentos: assuntos íntimos beneficiados.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: boas posições no campo da lida pessoal o favorecerão tanto com amigos quanto nos assuntos de família. Interesses: em dia mais favorável, procure atitude que demonstre mais otimismo e maior confiança em sua própria capacidade de decisão. Intimidade e sentimentos: alegria exposta. Harmonia.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: você terá uma aura de novidades a cercar sua lida com demandas e pedidos em família. Interesses: dia equilibrado por decisão acertada com tarefa e obrigação rotineiras de seu trabalho. Intimidade e sentimentos: período que mostra afeto ampliado. Isso trará alegria por gestos de carinho.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: bom aspecto lhe trará acerto nas ações e na condução da rotina com a solução de desencontros em família. Dons premonitórios. Interesses: procure se precaver com dívidas em dia no qual tudo depende de seu ânimo e seu humor. Intimidade e sentimentos: convivência e intimidade mais valorizadas.

Fonte: GAZETA DIGITAL