Chapecó | 03.07.2017 | 07h24 Horóscopo

Signos através dos astros

A influência da Lua em Escorpião, principal ponto das influências do dia, mostra quadro de forte determinação, senso de posse exagerado nas menores coisas em um período de valorização da sexualidade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: esta sua semana começa sob influência de pessoa próxima o que recomenda cautela com suas decisões em família. Interesses: quadro de mudança na forma de lidar com dinheiro. Há bons elementos voltados para seu prestígio e conceito. Intimidade e sentimentos: aura de positividade marca o amor.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: momento benéfico para instrução, problemas jurídicos, documentos e escritos. Interesses: o trato com dinheiro lhe exigirá hoje maiores cuidado e atenção. Dia propício para ações que tratem da direção de empresas úteis, negócios novos e carreira. Intimidade e sentimentos: aja com prudência.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: relacionamento pessoal marcado por acertadas reações e bom aspecto que lhe proporciona maior sensibilidade para o trato com outras pessoas. Interesses: você hoje saberá antecipar intenções e vontade criando campo compensador nas finanças. Intimidade e sentimentos: dia neutro nos afetos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: as influências deste momento tratam de seus relacionamentos, campo no qual estará dependente da sua vontade para buscar solução de pendências. Interesses: nas finanças e compromissos com o trabalho residem os melhores momentos do dia. Intimidade e sentimentos: sentimentalismo exposto.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: aspecto que aponta fato marcante na lida pessoal. Assim, o momento lhe será compensador e trará estabilidade e equilíbrio. Interesses: acerto nas finanças é o que lhe reserva a posição do dia. No trabalho, apoio e conselho não devem ser desprezados. Intimidade e sentimentos: bom momento.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: neste momento, se possível, busque olhar com mais atenção contratos, papéis e documentos. Em família seja tolerante, pois há um quadro de desgaste por preocupações com a rotina. Interesses: fase estável com seus dinheiro e trabalho. Intimidade e sentimentos: procure por apoio de íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: momento favorável em razão de elementos positivos e compensação pessoal gerada por seus próprios atos. Interesses: atente aos compromissos, papéis, documentos e datas ligadas a dívidas. No trabalho, busca de movimento e ação. Intimidade e sentimentos: solução de questões afetivas. Alegria.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: a Lua deixa em seu signo emotividade e forte ligação a atos passados. Interesses: quadro de realização material em momento que lhe reserva sensibilidade crescente para a lida de questões intrincadas no trabalho. Intimidade e sentimentos: convivência mais harmônica com as pessoas íntimas.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: uma boa posição em seu signo mudará seu comportamento ajudando-o na superação de problemas da rotina. Interesses: momento de vantagens que se acumulam com dinheiro vindo de seu trabalho. Você poderá levar avante plano envolvendo sócio ou colaborador. Intimidade e sentimentos: compensação.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: você poderá hoje mudar a rotina e o fará com acerto se pensar bem ao decidir. Interesses: facilidade no trato com dinheiro e boa posição para seu desempenho e habilidade no trabalho. Seu dia lhe trará surpresas. Intimidade e sentimentos: boa posição para resolver pendências na lida íntima.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: no passar das horas se formarão bons aspectos para o trato com pessoas de seu relacionamento habitual. Interesses: quadro de acerto pelo resultado de seus cuidados com dívidas e dinheiro. Chance de êxito com os seus planos para o trabalho. Intimidade e sentimentos: controle a indecisão.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: as influências que moldam este momento vão criar um clima mais positivo ao seu favor em assunto relacionado à família. Interesses: suas decisões, se tomadas com cautela e boa avaliação o levarão a um quadro de acerto. Atitude acertada no seu trabalho. Intimidade e sentimentos: disposição.

Fonte: GAZETA DIGITAL