Chapecó | 18.11.2017 | 07h02 Horóscopo

Signos através dos astros

Na maior parte do dia devemos nos armar com toda cautela possível com nossas palavras e críticas evitando exagerar nas reações e tomar decisões imprensadas ou radicais na lida com as pessoas próximas.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: sábado que realça o risco de desentendimento com pessoa amiga ou parente mais próximo. Interesses: há hoje um condicionamento bem favorável por opções relacionadas aos seus compromissos, dívidas e a assinatura de documentos importantes. Intimidade e sentimentos: emotividade muito ampliada.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: um bom aspecto em seu signo molda positiva influência de pessoas experientes em relação à lida de família mesmo nas condições adversas do sábado. Interesses: posição favorável mostra acerto em quadro de novas conquistas para seu trabalho. Intimidade e sentimentos: momento evitar discussões.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: com a Lua fora de curso você poderá se ver envolvido por um trato pessoal complicado. Interesses: para superar problemas que possam surgir na rotina aja de forma otimista e segura. Por compensação, estarão bem postos os seus compromissos nas finanças. Intimidade e sentimentos: surpresas.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: em momento instável procure superar dúvidas, insegurança ou inquietação na lida com pessoas estranhas. Interesses: em termos financeiros e nos compromissos o dia se mostrará compensador se você se dispuser a agir em seu próprio proveito. Intimidade e sentimentos: controle a sensibilidade.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: momento no qual você terá comportamento marcado por acuidade e muita intuição. Interesses: nas pendências materiais e financeiras ou com seus gastos siga palpite e tendência e mude decisões, se necessário. Intimidade e sentimentos: fim de semana de preocupação, dúvidas e questionamentos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: o fim de semana lhe trará caminhada diferente pela boa regência sobre a sua rotina. Apesar da má influência lunar, o momento é positivo por bons elementos a moldar seus atos. Interesses: indicação de acerto com as suas finanças. Intimidade e sentimentos: risco e tensão na sua lida afetiva.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: em sua rotina pessoal e no trato com a família, os fatos ganharão proporção que o surpreenderá de forma negativa. Por isso, tenha cuidado. Interesses: seja prudente em seus gastos e com suas dívidas ou compromissos. Intimidade e sentimentos: dia equilibrado com apoio que mudará seus atos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: quadro de pequenos embaraços ou problemas ligados a sua rotina de vida em família. Interesses: há hoje um forte risco no seu modo de agir com seu dinheiro, pois agora se acentuam previsões que dizem de pressões nos compromissos da rotina. Intimidade e sentimentos: harmonia e entendimento.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: forte aspecto indica mudança sensível na condução e nos resultados da rotina. Interesses: preocupação inesperada com os rumos de pendências financeiras quando os seus novos planos mudarão a sua forma de agir. Intimidade e sentimentos: quadro de relacionamento íntimo instável. Desarmonia.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: as suas ambições e sonhos encontrarão hoje campo propício para sua materialização. Interesses: atente às despesas supérfluas ou gastos não programados evitando-os quanto possível, pois hoje há indicação de algumas mudanças nas suas finanças. Intimidade e sentimentos: seja mais prudente.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: este é bom momento para racionalizar decisões na lida com os mais próximos e, com isso, superar os problemas de precipitação e insegurança. Interesses: quadro que o favorece com dinheiro ou valores. Acerto na sua forma de ganhar dinheiro. Intimidade e sentimentos: dia de carência afetiva.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: momentos de maior sensibilidade serão a marca da influência de pessoa da família em sua rotina. Isso pode trazer um ânimo mais positivo. Interesses: quadro benéfico para suas finanças e ganhos em razão do acerto em seus novos planos. Intimidade e sentimentos: surpresas nos relacionamentos.

Fonte: GAZETA DIGITAL