Chapecó | 27.11.2017 | 07h08 Horóscopo

Signos através dos astros

A Lua com regência em Peixes aponta momento de muita sensibilidade com generosidade de comportamento e tendência a nos envolver com carências e demandas sociais e com pessoas que necessitem de ajuda.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: momento que lhe trará maior acuidade no trato com os problemas rotineiros em família. Interesses: sua eficiência deverá ser medida por suas atenção e agilidade na lida do trabalho. Nas finanças procure evitar o endividamento não planejado. Intimidade e sentimentos: quadro de preocupações.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: quadro de influência mais estável no campo pessoal. Mas, apesar disso, tenha cuidado com suas palavras e críticas. Interesses: nas finanças, há chance de ganhos novos ou novas fontes de renda. Dia benéfico com o trabalho. Intimidade e sentimentos: procure superar divergências com íntimos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: bom aspecto moldará sua busca por compensação pessoal e para a lida em família. Interesses: quadro de vantagens na sua relação com dinheiro, compromissos e dívidas. Mas, no trabalho tenha cuidado com tarefas que não possa cumprir. Intimidade e sentimentos: solução de pendências. Emoções.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: uma boa influência lhe facilitará a solução de pendências pessoais. Por isso, procure se apoiar em conselhos de amigos para agir de forma mais segura. Interesses: acerto com dinheiro e em seus próprios negócios e interesses de trabalho. Intimidade e sentimentos: contenha mais suas emoções.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: quadro benéfico por aspecto que lhe trará trato pessoal bem proveitoso. Isso se dará em momento de importância para os planos futuros. Interesses: seja prudente ao decidir e ouça conselhos sobre suas finanças. No trabalho, novas tarefas. Intimidade e sentimentos: boa lembrança e saudade.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: quadro que o mostrará mais disposto a aceitar mudanças na lida com assuntos de família. Interesses: em um momento de vantagem por sua capacidade criativa e senso inovador, controle os seus gastos. Intimidade e sentimentos: assuma seus atos com mais entusiasmo. Sentimentos bem valorizados.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: você poderá contar hoje com melhores entendimento e harmonia na lida pessoal. Interesses: boa influência financeira mostra um dia de vantagem e maior valorização das suas atividades com o trabalho ou nos negócios. Intimidade e sentimentos: seja mais controlado nas reações. Fortes emoções.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: há agora uma aura de favorecimento para seus relacionamentos e a solução de pendências com parentes. Interesses: acerto nos negócios se você os empreender de forma mais cuidada e evitar promessa de ganho fácil. No trabalho, dia positivo. Intimidade e sentimentos: mostre ânimo conciliador.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: seu dia será positivo em razão da ação de pessoas próximas que por seus atos lhe trarão segurança para agir. Aceite conselhos. Interesses: na rotina de trabalho e nas finanças atente bem aos compromissos e ao que assinar. Intimidade e sentimentos: solução de problemas e questões íntimas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: aspecto que trará a solução de importantes pendências com pessoas mais próximas ou amigos. Interesses: senso de oportunidade e acuidade terão papel importante na sua lida com obrigações do trabalho. Nas finanças contenha gastos. Intimidade e sentimentos: dia de problemas no trato íntimo.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: com as emoções expostas, você deve conduzir seus atos com maior tranquilidade buscando entendimento com pessoa da família. Interesses: atitudes que trarão vantagem e o compensarão financeiramente. Esteja atento aos compromissos de trabalho. Intimidade e sentimentos: partilhe sentimentos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: a Lua em seu signo lhe trará facilidade na lida com problemas em família desde que aja com mais calma e ponderação. Interesses: vantagem no trato com as finanças. No trabalho procure valorizar a inventividade e a inovação. Intimidade e sentimentos: retribua os pequenos gestos de carinho.

Fonte: GAZETA DIGITAL