Chapecó | 10.10.2017 | 07h10 Horóscopo

Signos através dos astros

O primeiro decanato do mês se encerra sob a influência de um quadro que mostra muita atração pelas artes, literatura e tudo que estiver envolvido no vasto campo da comunicação e da forma de expressão.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: hoje você poderá empreender novas associações e lidar com a opinião pública em posição muito favorável para mudanças. Interesses: quadro equilibrado na rotina com aura de positividade nas ações e decisões com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: dia dependente de seus humor e ânimo.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: um bom aspecto gera em seu signo quadro que destaca comportamento prudente em situações complicadas. Interesses: a lida com as finanças é ponto que deve ser avaliado de maneira positiva. No trabalho, dia de acerto em seus planos. Intimidade e sentimentos: pequenas preocupações com íntimos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: uma influência positiva derivará do apoio de amigos e parentes mais idosos ou experientes em assunto material de importância. Interesses: este é um momento propício para organizar orçamento e conter gasto. Mas, modere impulsos. Intimidade e sentimentos: valorize o carinho e a intimidade.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: em dia bem favorável, evite a precipitação no trato com a família, na compra de imóveis e na assinatura de documentos. É hora de pensar bem antes de agir. Interesses: dia que pede mais cuidado com as finanças. No trabalho, ações e atitudes acertadas. Intimidade e sentimentos: romantismo.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: expresse seus desejos e pensamentos com firmeza, mas sem exageros. Assim, aja de forma mais controlada. Interesses: graças à boa posição tanto profissional quanto financeira você vai começar bem este seu dia astrológico. Intimidade e sentimentos: lida íntima compensada. Gestos de carinho.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: pessoa amiga irá concentrar sua atenção e cuidados. Em família, procure aceitar conselhos. Interesses: dia de equilíbrio que vai alterar seu modo de agir fazendo-o mais dinâmico e objetivo ao tratar de tarefas no trabalho. Intimidade e sentimentos: este é momento de boas mudanças íntimas.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: um quadro de acertadas decisões em seus planos virá de um oportuno apoio de amigos. Interesses: momento de preocupação com dívidas em fase que, ao contrário, mostra influência que valoriza novas funções e decisões importantes no trabalho. Intimidade e sentimentos: esperanças renovadas.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: nos desafios e problemas pessoais procure o apoio de pessoas mais experientes. Interesses: quadro bem favorável o motivará em momento de vantagens crescentes para suas finanças, seu trabalho e os novos negócios. Intimidade e sentimentos: tendência ao isolamento e solidão na lida íntima.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: bons elementos trarão pensamentos acertados e atos corretos na rotina de suas relações, amizades e vida em família. Interesses: momento que vai lhe exigir motivação e empenho no trabalho quando deverá dispensar maior atenção ao seu dinheiro. Intimidade e sentimentos: sentimentos contidos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: com aspecto ligeiramente debilitado, evite a irritabilidade, a insegurança e o nervosismo na lida com as pessoas. Interesses: momento que aponta influências que mostrarão mudança na forma de agir nos encargos do trabalho. Finanças protegidas. Intimidade e sentimentos: releve discordância.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: há agora quadro de maior força de vontade e dinamismo em seus atos. Mas, em família, procure ser conciliador. Interesses: os aspectos do dia lhe trarão momento compensador em assuntos financeiros e muita determinação com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: novidade com pessoa íntima.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: graças ao trânsito em seu signo haverá hoje reconhecimento pessoal e novidades significativas em família. Interesses: agora você se beneficiará de decisões e planos compensadores na condução do trabalho. Mas, contenha os gastos supérfluos. Intimidade e sentimentos: sensibilidade ampliada.

Fonte: GAZETA DIGITAL