Chapecó | 06.01.2017 | 07h15 Horóscopo

Signos através dos astros

Uma posição de valoração mais forte marca este ‘Dia de Reis‘ com aspectos que recomendam cautela nas críticas e avaliações, prudência nos gastos e um cuidado maior que habitual nos novos compromissos.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: as influências que ditarão os rumos do dia e a sua afirmação pessoal passam por momento debilitado. Por isso, fique mais atento a desafios e demandas. Interesses: sua determinação pode mudar disposição e consolidar ganhos no trabalho. Intimidade e sentimentos: concilie desavença íntima.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: durante o dia se materializam elementos que recomendam cautela em quadro de significado com sua mente seletiva e apurada. Interesses: situações novas e que poderão ser lucrativas na lida com dinheiro com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de rever suas antigas decisões.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: as posições de hoje gerarão um quadro que amplia a sua natural acuidade nas decisões que se farão presentes nos pedidos e nas demandas em família. Interesses: os fatos vão trazer vantagem na lida com dívidas e compromissos de trabalho. Intimidade e sentimentos: controle mais suas emoções.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: há agora um quadro de média intensidade recomendando cuidado com as relações sociais e novos amigos. Interesses: poderão ocorrer hoje exigências daqueles que convivem com a sua rotina financeira. Fase de acerto nas obrigações de trabalho. Intimidade e sentimentos: tolerância e paciência.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: a sua convivência com os que lhe são próximos será razão para levá-lo a reações impensadas e de irritação. Interesses: mudança de rumos e alterações muito acentuadas na lida com dinheiro pede que aja com segurança e não por simples impulso. Intimidade e sentimentos: surpresas com íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: novos fatos tenderão hoje a mostrar seu apego excessivo a detalhes e coisas sem importância do cotidiano da rotina em família. Interesses: contenha os gastos e evite dívidas. No trabalho, sua determinação poderá trazer bons resultados. Intimidade e sentimentos: trato afável com os íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: com influência de bom aspecto você vivencia momento no qual verá acentuado seu envolvimento em atividades que exijam raciocínio, cálculo e acuidade. Interesses: seja mais contido no trato de questões das finanças e ganhos do trabalho. Intimidade e sentimentos: carência de afeto e carinho.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: há agora um quadro que aponta demandas de rotina em família em momento no qual pode acontecer mudança ou alteração em coisas comuns. Interesses: dia que aponta facilidade de raciocínio que o fará mais habilidoso com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais dado ao diálogo.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: dominado pelo aspecto debilitado do dia você deve agir de forma mais determinada que a habitual, conciliando e agindo com diplomacia na lida pessoal. Interesses: senso de oportunidade e acuidade que se acentuarão com as obrigações de trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções expostas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: com a sua tendência a exigir muito de si e dos outros, procure manter a calma e o controle. Seus pensamentos e cuidados revelam o lado mais rigoroso de sua personalidade. Interesses: dia que acentua a sua ambição com as coisas materiais. Intimidade e sentimentos: surpresas com os íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: conselho e ajuda hoje serão importantes na lida com pessoas próximas. Suas opiniões o farão merecedor de atenções e cuidados. Interesses: em fase mais propícia para negócio envolvendo imóveis e bens duráveis, procure medir bem seus compromissos. Intimidade e sentimentos: retribua afeto.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: mais preocupado com assuntos de família, hoje diante de fatos inesperados, você verá isso ainda mais acentuado. Interesses: em razão da aura que se forma em seu signo há a possibilidade de acerto de pendência com dinheiro. Bom momento no trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.

Fonte: GAZETA DIGITAL