Chapecó | 08.10.2017 | 07h52 Horóscopo

Signos através dos astros

Esta semana mostra dias de sensibilidade artística e versatilidade em fase que também trará apego à vida em família e nossas raízes num quadro que ao seu final mostra senso de liderança e autoridade.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: ao enfrentar os fatos e decisões fora de seu controle aja de forma mais cautelosa e firme. Interesses: período promissor em dias mais positivos em suas finanças com maior estabilidade em negócio e trabalho. Intimidade e sentimentos: dias que lhe trarão alegria e clara demonstração de afeto.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: bons aspectos poderão alterar de forma sensível a sua rotina trazendo satisfação na lida com pessoas de suas relações habituais. Interesses: há influência que faz suas finanças mais equilibradas em fase compensadora para o trabalho e profissão. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: dias que o verão mais seguro graças à maior liberdade de pensamento nas deci-sões e ações com assunto importante. Interesses: encaminhamento seguro e firme para a sua lida com dinheiro que se relacione ao seu trabalho. Intimidade e sentimentos: fatos no-vos trarão em dias de maior confiança.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: fase lhe dará bons momentos no trato em família e na relação com o público e nas atividades sociais. Interesses: boa posição para a sua lida com dinheiro com ação e influência de pessoa mais experiente no trabalho. Intimidade e sentimentos: mostre de forma clara sua vontade e seus desejos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: o período lhe reserva um quadro vantajoso para a lida com interesses que envolvam bens e propriedade. Interesses: dias que lhe trarão a possibilidade de reavaliação de ações graças à forte compensação material. Momento de conquistas no trabalho. Intimidade e sentimentos: relações benéficas.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: os aspectos que dominam esta semana favorecem a busca por apoio e ajuda de amigos em pendências pessoais. Interesses: momento em que, por sua vontade, tudo terá resultado positivo com as mudanças em seu trabalho e com dinheiro. Intimidade e senti-mentos: dias de bom humor e ânimo conciliador.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A semana: você terá nesta semana uma posição muito favorável para as ações pessoais. Lida íntima mais equilibrada. Interesses: acerto de pendências envolvendo dinheiro. Nos próximos dias um quadro positivo vai fazê-lo mais dedicado ao trabalho e profissão. Intimi-dade e sentimentos: muitas surpresas.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: neste período haverá aspecto que beneficiará as decisões sobre os seus interes-ses sociais. Acertada procura pela solução de pendências. Interesses: dias com boa surpresa ligada a suas finanças e maiores vantagens com o trabalho. Intimidade e sentimentos: aja com cuidado nas novas relações.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: fase na qual seus conceitos e valores íntimos ganharão maior importância e va-lorização. Interesses: você deverá deixar de lado sua preocupação em não contrariar os ou-tros no trabalho. No campo financeiro o momento é de busca de segurança. Intimidade e sentimentos: ânimo novo com íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: bom aspecto o fará beneficiário de fatos novos em uma fase de buscar e aceitar conselhos de amigos e de pessoas mais experientes. Interesses: quadro de compensações, embora isso venha a exigir mais atenção e cuidado no trabalho. Intimidade e sentimentos: superação de preocupações íntimas.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: estes dias lhe trarão o afloramento de mágoas passadas o que poderá afetar seu ânimo fazendo-o fechado em si e solitário. Interesses: semana de mudança nas finanças em dias de favoráveis indicadores em assuntos de trabalho. Intimidade e sentimentos: procure mudar sua forma de agir no amor.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: os bons aspectos que afetarão o seu signo durante a semana trarão elementos de maior acuidade nas suas ações e boa posição em família. Interesses: dias positivos na forma de ganhar dinheiro com o trabalho e nas finanças. Intimidade e sentimentos: sensibilidade e generosidade com os íntimos.

Fonte: GAZETA DIGITAL