Chapecó | 12.01.2017 | 07h20 Horóscopo

Signos através dos astros

Dia em que cuidado e moderação devem presidir as nossas atitudes diante dos desafios de maior significado da rotina e do cotidiano. Hoje, se possível, é recomendável adiar novos compromissos e gastos.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: quadro que irá exigir a aplicação de suas tolerância e paciência na lida com desafios e exigências da rotina. Interesses: lucros virão de influências benéficas e por ações que tratem de mudança de rumo nas negociações do comércio, e trabalho. Intimidade e sentimentos: momentos de harmonia.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: você terá hoje um quadro de boa mudança no trato pessoal e com isso vantagem por sua criatividade e o senso inovador. Interesses: controle gastos e evite o exagero nas atitudes no trabalho. Intimidade e sentimentos: dê-se maior tolerância ao lidar com opiniões e sentimentos de íntimos.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: você vivencia entendimento e harmonia com uma aura de maior valorização de sua rotina. Interesses: quadro de influência financeira que pede cuidado com os assuntos nos quais vier a se interessar nas atividades de trabalho ou em negócios. Intimidade e sentimentos: emoções fortes e alegria.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento em que as influências, por suas ações e decisões, poderão trazer risco e indefinição na lida pessoal. Interesses: no trabalho se fará sentir muito intensa a sua forma rigorosa de agir e os cuidados com compromissos. Intimidade e sentimentos: afetos contidos. Forte sensibilidade.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: você encontrará um quadro de favores para suas novas iniciativas por decisões e atos de amigos. Interesses: forte disposição realizadora que se acentua com a sua sorte no trato financeiro. Dia de compensação com negócios e trabalho. Intimidade e sentimentos: realismo na lida com íntimos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: no passar das horas a sua sensibilidade pessoal se mostrará ampliada. Interesses: hoje há vantagem em planos e com projetos inovadores nas suas finanças. Estarão também favorecidos os caminhos que podem levá-lo a novas ocupações. Intimidade e sentimentos: comportamento bastante carente.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: há agora um quadro instável para suas relações pessoais e assuntos complicados em família. Interesses: procure atentar para necessidades materiais rotineiras com atenção na busca por dinheiro. Dia benéfico nas demandas de seu trabalho. Intimidade e sentimentos: inquietação injustificada.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: uma aura positiva se forma para as relações pessoais e na sua lida em família. Interesses: quadro que gerará influência benéfica nos interesses financeiros com maior peso para negócios e transações do comércio. Intimidade e sentimentos: pessoa íntima lhe exigirá maior atenção e cuidados.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: bom aspecto mostra que planos com a família estarão bem encaminhados. Mas, esteja atento aos problemas pessoais pendentes. Interesses: pendências financeiras solucionadas. O seu momento mostra bom encaminhamento do seu trabalho. Intimidade e sentimentos: inquietação na sua lida com íntimos.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: influências muito fortes irão torná-lo mais sensível nos assuntos pendentes. Interesses: há agora um quadro que indica boas influências sobre seus interesses financeiros e novas opções com o trabalho. Intimidade e sentimentos: mostre-se participante e divida alegria. Dia de contentamento.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: em momento positivo, há maior equilíbrio em suas ações e boa posição para lidar com amigos e com problemas de família. Interesses: hoje estarão beneficiados os interesses financeiros e o que disser de ganho por ações em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: realização com a lida íntima.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: a Lua fora de curso faz um dia desaconselhado na sua lida pessoal. Por isso, será importante ouvir as pessoas com maior tolerância e cuidado. Interesses: posicionamento benéfico para compromissos e para as negociações com imóveis. Intimidade e sentimentos: vida íntima complicada. Dúvidas.

Fonte: GAZETA DIGITAL