Chapecó | 09.07.2017 | 08h57 Horóscopo

Signos através dos astros

Esta semana mostra influências que nos colocam de forma mais receptiva às mudanças e avanços em dias que também trarão sensibilidade bem exagerada e forte senso criativo e de dinamismo no cotidiano.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

A semana: dias de senso empreendedor e muito movimento. Relações motivadas por bons momentos com fortes emoções. Interesses: este período trará energia canalizada em favor de ambições profissionais. Daí surgirá um comportamento mais firme e inovador. Intimidade e sentimentos: seja mais equilibrado.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

A semana: neste período você deverá mostrar firmeza nas decisões. Serão favoráveis as re-lações de família e a lida com bem de parente ou derivado de herança. Interesses: vantagens se acumulam se derivadas de seus atos mais pensados e planejados. Intimidade e sentimentos: não exagere as suas reações.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

A semana: você terá dias de alegria com harmonia e alguns fatos inesperados e benéficos nas relações de família. Interesses: bom quadro material por indicações de sorte e novos ganhos. Mudança na forma com que encarará os desafios. Intimidade e sentimentos: en-frente problemas com maior autoconfiança.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

A semana: quadro de dias muito movimentados no trato pessoal, especialmente por acúmulo de suas obrigações. Interesses: há agora destaque para sua acuidade o que o fará preparado para percepção ainda maior de intenções e vontade em negócios e trabalho. Intimidade e sentimentos: seja mais cauteloso.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

A semana: período de meditação e avaliação de rumos em sua vida com definição dos próximos passos para a concretização de planos pessoais. No plano social e em família conte dias positivos. Interesses: quadro material de redobrada vantagem. Intimidade e sentimentos: seja mais prudente em suas ações.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

A semana: momento que privilegia suas iniciativas e o fará mais atento a detalhes e minúcias do que acontece. Afetivamente você tenderá ao isolamento. Interesses: vantagens no trato com dinheiro e a forma de ganhá-lo com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: supere dúvidas com ações mais firmes.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

A Semana: uma regência muito intensa irá lhe trazer dons de premonição e intuição que devem ser aproveitados. Boa posição em família. Interesses: materialmente, o período a surpreenderá, pois nele você terá apoio decisivo para seu trabalho e profissão. Intimidade e sentimentos: seja menos exigente.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

A semana: molda-se ao longo desta fase um quadro de maior compreensão das diferenças e incoerências do mundo a sua volta. Interesses: momento em que estarão estimulados com vantagem e lucro os seus interesses de trabalho e com dinheiro. Intimidade e sentimentos: seja cuidadoso nas palavras e reações.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

A semana: dias que mostrarão de forma clara sua capacidade de se associar e se aproximar de outras pessoas. Senso crítico e sensibilidade. Interesses: boa influência nos planos e aspirações materiais com seu trabalho. Decisões acertadas nas finanças. Intimidade e sen-timentos: emoções mais contidas.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

A semana: período de mudanças que alterarão a sua forma de encarar desafios e questões pendentes. Relações sociais em fase de excelente influência. Interesses: em dias compensadores, enfrentando desafios, você deve agir com mais otimismo. Intimidade e sentimentos: procure ordenar melhor os seus dias.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A semana: quadro benéfico em relação aos seus interesses, especialmente os que dizem de valorização pessoal, conceito e personalidade. Interesses: sua análise de fatos e pessoas se tornará ainda mais firme e exigente mudando forma de agir no trabalho. Intimidade e sentimentos: mostre mais confiança.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

A semana: seu equilíbrio interior será a tônica de busca em semana que lhe dará boas oportunidades nas relações com a família. Interesses: nesta semana você superará problemas se agir com maior cautela tanto no trabalho quanto em compromissos. Intimidade e sentimentos: procure atitudes menos críticas.

Fonte: GAZETA DIGITAL