Chapecó | 01.12.2017 | 07h24 Horóscopo

Signos através dos astros

Com a Lua fora de curso em boa parte do dia, por compensação temos a mudança de regência de Vênus que ingressa em Sagitário ampliando a objetividade e valorizando ideais, honestidade e a descontração.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: pessoas próximas poderão hoje interferir no encaminhamento de seus problemas rotineiros. Intuição. Interesses: momento que trará estabilidade com as finanças e a possibilidade de novas fontes de renda. Intimidade e sentimentos: no trato íntimo, insatisfação e questionamentos inesperados.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: momento que lhe trará uma boa oportunidade para se afirmar no trato pessoal. Apesar das indicações instáveis, procure se motivar. Interesses: bons indicadores de um quadro que favorece finanças e o trabalho. Intimidade e sentimentos: atos de pessoas próximas o afetarão mudando seu ânimo.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: um quadro de sensibilidade bem marcada afetará as suas atitudes nos desafios do cotidiano. Interesses: posição benéfica para a defesa de seus interesses trará maior vontade para mudar rumos de sua lida de trabalho. Nas finanças, evite os novos gastos. Intimidade e sentimentos: lembranças.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: você hoje se verá bem posicionado no seu trato com demandas de família, embora em momento de alguns desencontros. Interesses: quadro de vantagens materiais no trabalho e bons negócios poderão mudar disposição e ânimo. Intimidade e sentimentos: dia de surpresa e mudança na lida com íntimos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: um bom aspecto em seu signo o favorecerá em assuntos rotineiros e naqueles que não lhe exijam profundidade de conhecimento. Interesses: equilíbrio financeiro e acerto com o trabalho. Intimidade e sentimentos: bom momento para compromissos afetivos. Mas só os assuma com ânimo de cumpri-los.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: leve a sua rotina com maiores equilíbrio e determinação, evitando com isso as mudanças radicais e hoje aja sem agressividade ou arroubos de autoritarismo. Interesses: o dia é posto de forma favorável para seus interesses materiais. Intimidade e sentimentos: boa convivência com os íntimos.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: seu relacionamento em família lhe exigirá hoje um comportamento mais firme e atento na condução de tarefas e obrigações usuais. Interesses: momento de preocupação com compromissos de trabalho ou negócios e com gastos inesperados e dívidas. Intimidade e sentimentos: bom quadro. Novidades.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: procure agora deixar de lado o imobilismo e se mostrar com toda a sua capacidade criatividade. Interesses: momento que trará um quadro de valorização da habilidade no trabalho em dia positivo em termos financeiros. Intimidade e sentimentos: procure motivação para mudar a lida com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: Vênus em seu signo trará descontração e mais objetividade nas reações, fazendo-as mais equilibradas. Interesses: no trabalho este momento aponta a necessidade de atentar a agenda, compromissos e tarefas adiadas. Intimidade e sentimentos: dia de muito envolvimento emocional. Sensibilidade.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: momento marcado por algumas mudanças em seus interesses pessoais e assuntos com o público. Interesses: essa influência também se dará em seus assuntos financeiros em dia de preocupação material e com os seus patrimônio e bens. Intimidade e sentimentos: sentimentalismo bastante exagerado.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: há em seu signo um quadro propício para mudanças, viagens e projetos. Superação de problemas em família. Interesses: influências positivas moldam o seu trato com as finanças e você poderá encaminhar positivamente sua rotina. Intimidade e sentimentos: dia de muitas surpresas com íntimos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: hoje você poderá ser envolvido por preocupações excessivas em torno de assunto rotineiro em família. Por isso, controle-se. Interesses: boas previsões tratam de seus interesses financeiros e de tudo que se relaciona a novo trabalho. Intimidade e sentimentos: fortes lembranças. Reencontro.

Fonte: GAZETA DIGITAL