Concórdia | 10.08.2020 | 16h31 Polícia

Sem dinheiro para pagar motel, homem arranca portão para fugir em Concórdia

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta do meio dia do último sábado (08), para atender uma ocorrência de dano em um motel localizado no Contorno Norte. De acordo com informações, durante a manhã cinco pessoas chegaram no local em um GM Vectra, e por volta das 12h30, um homem ligou na recepção alegando não ter dinheiro e tentando negociar o pagamento. Sem chegar a um acordo, a recepcionista alertou que ligaria para a PM.

Neste momento um homem e três mulheres que estavam acompanhando o proprietário do veículo saíram caminhando, e o mesmo ficou no quarto tentando ainda negociar sua saída.

Como não houve acerto, o homem acelerou seu veículo e arrancou o portão, causando danos. No quarto, também foi constatado que uma televisão LG de 49 polegadas, havia sido furtada.

Os policiais fizeram o registro dos fatos e localizaram o veículo estacionado no centro. O suspeito, um homem de 37 anos, foi localizado em uma loja de conveniência ingerindo uma cerveja.

Com as imagens do local foi possível reconhecer o homem que foi conduzido e entregue na Central de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar