Soledade | 30.08.2019 | 10h20 Trânsito

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente entre dois veículos, no Rio Grande do Sul

Seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente envolvendo dois veículos, na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do outro veículo estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ele está em estado grave.

Entre os mortos estão o condutor do Peugeot 207, de 36 anos, a esposa dele, de 39 anos, o filho do casal, de 6 anos, o pai e a mãe do motorista, de 61 e 55 anos, respectivamente, e ainda o tio do condutor, de 47 anos. Eles eram moradores de Canoas. A PRF informou que a criança não estava na cadeirinha.

A colisão aconteceu no quilômetro 236 da rodovia, por volta das 4h. O carro da família, um Peugeot 207, placas de Porto Alegre, trafegava no sentido Capital-Interior quando teria invadido a pista contrária. O veículo bateu de frente com um Volvo, placas de Bento Gonçalves, na Serra.

O motorista, de 34 anos, do Volvo, foi levado para o Hospital de Soledade, e depois transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. A instituição informou ao G1 que homem está em estado grave, e passa por exames. Segundo a PRF, ele é de Soledade

Fonte: G1